Disney+ divulga trailer oficial e imagens promocionais da segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical

Divulgação

Hoje (08/04), o Disney+ lançou o trailer oficial e as imagens promocionais da segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, que estreia na sexta-feira, 14 de maio. Na segunda temporada, os Wildcats do East High estão se preparando para apresentar “A Bela e A Fera” como musical da primavera, mas enfrentam a escola rival North High para ganhar uma prestigiosa e feroz competição de teatro estudantil. Perucas serão arrancadas, lealdades são testadas e canções serão cantadas a plenos pulmões. A temporada também traz novas performances solo escritas por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett.

Além de Rodrigo e Bassett, o elenco fixo da série conta com Matt Cornett, Sofia Wylie, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders. Os artistas convidados desta temporada são Derek Hough, Olivia Rose Keegan, Roman Banks, Andrew Barth Feldman e Asher Angel.

Divulgação Disney+

Divulgação Disney+

Divulgação Disney+

Divulgação Disney+

Divulgação Disney+

Divulgação Disney+

Divulgação Disney+

Divulgação Disney+

Divulgação Disney+

Divulgação Disney+

Divulgação Disney+

Divulgação Disney+

Divulgação Disney+

A primeira temporada de High School Musical: A Série: O Musical está atualmente disponível no Disney+. A série recebeu o Certificate of Freshness no Rotten Tomatoes selo que é concedido por um consenso de críticas dos principais críticos e membros do público, e foi recentemente homenageado nos prêmios concedidos pela Gay & Lesbian Alliance Against Difamation (GLAAD) para a mídia.

A série conta com a produção executiva do também criador Tim Federle (“Ferdinand”).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato