Doutor Shaun Murphy enfrenta os desafios da Covid-19 na quarta temporada de The Good Doctor no Globoplay

Divulgação

Um dos médicos mais queridos da ficção vai viver a incansável rotina de trabalho durante o contexto inédito que o mundo se encontra: Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) vai enfrentar novos desafios profissionais diante da pandemia da Covid-19 na quarta temporada da série exclusiva Globoplay 'The Good Doctor', cuja primeira parte estreia nesta sexta-feira, dia 30. 
 
Os dois primeiros episódios se concentram em registrar como Shaun e os profissionais de saúde do Hospital San José St. Bonaventure lutam contra esse vírus e contra as mudanças bruscas que ele traz para suas vidas. No âmbito amoroso, o médico acaba vivendo alguns conflitos no relacionamento com Lea (Paige Spara) devido ao distanciamento social. Além disso, Park (Will Yun Lee) se muda para o apartamento de Shaun, e Andrews (Hill Harper) vai residir na própria garagem para proteger a família. 
 
A chegada de novos residentes, que passam a integrar a equipe e são supervisionados por Shaun, também marca esta primeira parte da temporada. A relação do médico com Asher (Noah Galvin), Olivia (Summer Brown), Jordan (Bria Samoné Henderson) e Enrique (Brian Marc) vai gerar algumas dificuldades.
 
Todas as temporadas de ‘The Good Doctor’ estão disponíveis para assinantes com exclusividade no Globoplay. Todas as quintas, a TV Globo exibe a terceira temporada da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato