Globo exibe o primeiro episódio da série Original Globoplay 'Onde Está Meu Coração'

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Na próxima segunda, dia 03, o 'Tela Quente' será especial. Irá ao ar o primeiro episódio da aguardada série Original Globoplay 'Onde Está Meu Coração', que chega à plataforma na próxima terça, dia 04. Criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de Luísa Lima, a obra apresenta os conflitos que uma família enfrenta por causa da dependência de drogas da filha primogênita.
 
Na trama, Amanda (Leticia Colin), uma jovem médica bem-sucedida e idealista, vinda de uma família de classe alta, se deixa levar pelo prazer fugaz das drogas sem conseguir mais dar conta da sua vida profissional e afetiva. Seus pais, a executiva Sofia (Mariana Lima) e o médico David (Fábio Assunção), seu marido, o arquiteto Miguel (Daniel de Oliveira), e sua irmã Julia (Manu Morelli) também acabam envolvidos quando a situação de Amanda perde o controle. Diante da fragilidade da estrutura familiar, até então inquestionável, todos precisam enfrentar seus dramas pessoais.
 
Parceiros na criação de diversas obras, os autores George Moura e Sergio Goldenberg contam que a escolha do tema da série se motivou pelo fato de a dependência química ser uma questão urgente que afeta muitas famílias no Brasil e no mundo, sem diferenciação de cor, religião e classe social. "‘Onde Está Meu Coração’ mostra uma questão inerente a qualquer pessoa nessa situação: ela não adoece sozinha; as pessoas à sua volta, familiares e amigos, adoecem junto. E isso é importante de ser retratado e discutido em uma obra de ficção", diz George Moura. “‘Onde Está Meu Coração’ mostra as dificuldades de recuperação, mas é principalmente uma história de redenção", complementa Sergio Goldenberg.
 
Luísa Lima, que faz sua estreia como diretora artística e repete a parceria com George e Sergio depois de ‘Onde Nascem os Fortes’, conta que trouxe para a série uma estética que obedece a lógica emocional, psicológica e sensorial. "A fotografia e os recursos de câmera evitam saltar além dos atores e dos dramas vividos. Sugerem, antes, um olhar íntimo e observador", explica.
 
Série Original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, ‘Onde Está Meu Coração’ é criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e tem direção artística de Luísa Lima, com supervisão artística de José Luiz Villamarim. No dia 03 de maio, após o 'BBB 21', 'Tela Quente' exibe o primeiro episódio da obra, que chega na íntegra à plataforma no dia 04 de maio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato