E! Entertainment estreia a última temporada de KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS

Divulgação

Por mais de 14 anos a família Kardashian-Jenner recebeu as câmeras de TV em sua casa para documentar seus momentos mais íntimos e compartilhar com o mundo seu dia a dia, seu crescimento, conquistas, aventuras e até mesmo os dramas mais polêmicos dos últimos tempos. O E! Entertainment convida você a assistir à grande montanha-russa emocional que será a vigésima e última temporada de Keeping Up With the Kardashians - apresentada no Brasil com exclusividade no E!, a partir de 27 de abril, às 22h.

A família Kardashian-Jenner compartilhou desde sua rotina até os momentos mais extraordinários que viveu. Suas grandes realizações e conquistas - como o dia em que Kendall Jenner fez seu primeiro desfile global no Victoria's Secret Fashion Show e realizou um de seus grandes sonhos como modelo internacional - até as mais dolorosas tragédias e rupturas na família, na frente de todos. "Agora chegamos à 20ª temporada e ainda temos muito para compartilhar", diz Kim Kardashian.

Enquanto isso, Kendall Jenner confessa que também quer ser mãe em breve e Khloé admite que fará de tudo para realizar seu sonho de ter o segundo filho.

Scott Disick, por sua vez, abre o coração e compartilha seu desejo de finalmente pedir Kourtney Kardashian em casamento. Por fim, Kylie comenta: "Sou grata pela infinidade de lembranças que teremos de cada um de nossos momentos registrados".

Embora seja difícil acreditar, as semanas passam e o início do fim está cada vez mais próximo... Em 27 de abril, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Kris Jenner, Scott Disick e Rob Kardashian abrirão as portas de suas casas para as câmeras de Keeping Up With The Kardashians pela última vez.

Reviva os 10 momentos mais emblemáticos de Keeping Up With the Kardashians.
As estrelas do E! nos presentearam com situações épicas que os fãs jamais esquecerão:
1. Lembra quando Khloé foi para a prisão e Kim não parava de tirar selfies?
2. O mundo inteiro pôde ver Kris Jenner fazer aulas de pole dance.
3. Kourtney provou ser uma expert depilando as partes íntimas de Khloé.
4. Kim bateu em Khloé com sua bolsa e a cena virou meme.
5. Todo o mundo viu Kris Jenner fazer xixi nas calças e a acompanhou quando ela ficou bêbada em Napa.
6. Lembra quando as irmãs começaram uma briga de comida na casa de Kylie Jenner?
7. E quando Scott Disick tornou-se oficialmente um Lord?
8. Os trotes que Scott passava em Kris Jenner passando-se pelo inesquecível Todd Kraines vão ficar na memória.
9. Quando Kim perdeu seu brinco de diamante no mar e começou a chorar, Kourtney a lembrou: "Kim, há pessoas morrendo."
10. Os fãs ainda choram de tanto rir ao se lembrar do momento em que Kylie pensou que Kris havia lhe dado uma galinha, mas, na verdade, era um porco.

Pronto para viver esta última grande temporada ao máximo e honrar 14 anos de risos, lágrimas, dramas e surpresas com as Kardashian-Jenner?

Não perca a estreia da 20ª temporada de ¨Keeping Up With the Kardashians¨ no dia 27 de abril, só no E! ENTERTAINMENT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato