Edição especial do 'Cidades e Soluções' debate nesta sexta-feira os desdobramentos de cúpula sobre o meio ambiente

Reprodução

As mudanças climáticas e os efeitos da crise do meio ambiente no mundo estão sendo discutidos na Cúpula de Líderes, realizada com a presença remota de 40 chefes de Estados, entre eles o presidente brasileiro. Para analisar e debater todos os desdobramentos deste importante evento, os impactos das medidas propostas no encontro e os benefícios esperados para os próximos anos, a GloboNews exibe nesta sexta-feira, dia 23, às 23h, uma edição especial do 'Cidades e Soluções'. Fora do ar desde o início da pandemia, por conta das alterações na grade do canal, o programa retorna de forma definitiva aos domingos, a partir do dia 9 de maio, às 21h. 

 No programa desta sexta-feira, além de reportagens temáticas sobre as questões ambientais, o apresentador André Trigueiro conversará com o ex-ministro da Fazenda e do Meio Ambiente, Rubens Ricupero; o professor da USP, Ricardo Abramovay; o Coordenador Técnico do Observatório do Clima, Tasso Azevedo; e também com Marina Grossi, presidente do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável. Para contribuir com o debate e análises, o ‘Cidades e Soluções’ terá ainda a presença da comentarista Julia Duailibi e da correspondente em Washington (EUA), Raquel Krähenbühl. “O programa está indo ao ar no final da cúpula e, por isso, teremos uma visão privilegiada do que aconteceu ao longo dos dois dias. Queremos apresentar tudo o que foi dito no evento de uma forma instigante nesse programa especial”, reforça André Trigueiro. 

 Além da edição especial do ‘Cidades e Soluções’, o jornalismo da Globo preparou uma cobertura multiplataforma, com matérias especiais, análises e debates na TV Globo, na GloboNews e no G1 sobre todos os principais temas debatidos no evento sobre o meio ambiente. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato