Eliana recebe Igor Jansen, Darlisson Dutra, Enaldinho e Matheus Ceará

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

No programa deste domingo, 25 de abril, Eliana comanda a diversão em mais uma edição inédita do 'Famosos da Internet'. Os responsáveis pelos vídeos mais bombados das redes sociais conversam com a apresentadora e serão avaliados por um júri muito irreverente, formado nesta semana pelo ator Igor Jansen, o jornalista Darlisson Dutra, o Youtuber Enaldinho, o humorista Matheus Ceará e a sempre cômica Narcisa. Também neste domingo, a atração traz a história de Mayara, uma garota que enfrentou muito preconceito quando decidiu participar de um concurso de miss, mas venceu e usou sua força para elevar a autoestima de outras meninas.

Durante a pandemia, Mayara relata que percebeu como a fome estava presente nas comunidades e recolheu alimentos para conseguir ajudar as famílias que passavam necessidades. Foram milhares de cestas básicas, kits de higiene e ovos de páscoa que ela distribuiu entre as pessoas carentes. No palco do programa, ela viverá seu “dia de sorte”, podendo auxiliar a vida de mais pessoas com os prêmios que vai disputar. E mais: Mayara terá ainda a surpresa de conhecer pessoalmente sua cantora gospel favorita: Gisele Nascimento, que também canta seus sucessos na atração.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato