Eliana visita a luxuosa casa de Gkay neste domingo no SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

No programa deste domingo, 11 de abril, Eliana visita a casa da humorista que conquistou a internet: Gkay. A também atriz, fala de sua vinda do Nordeste, da infância humilde, do preconceito que enfrentou e conta como atingiu o sucesso. A humorista mostra todos os detalhes da linda casa que conquistou com trabalho e dedicação. Gkay ainda mostra suas roupas importadas e figurinos incríveis, esclarece polêmicas que saíram na mídia, ganha presentes diferentes de Narcisa para sua nova mansão e diz quais famosos iria paquerar no aplicativo de namoro. Eliana e Narcisa também convidam Gkay para participar do “Cardápio Surpresa” e experimentar os alimentos mais inusitados.

Domingo também é dia de “Famosos da Internet” com muita diversão e alegria com os vídeos que bombaram nas redes sociais. No júri, a cantora Lauana Prado, Matheus Ceará, Zé Américo, Milene Pavorô e Narcisa.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato