Série ''Coroner'' chega ao Globoplay

Divulgação

Serinda Sawn protagoniza a série Coroner, que chega ao Globoplay. Na trama, inspirada nos romances do escritor britânico M.R Hall, a cidade de Toronto, no Canadá, é palco de investigações policiais intrigantes, mistérios e dramas pessoais. Duas temporadas da produção canadense chegam ao Globoplay nesta quinta-feira, dia 08, e tratam da vida de Jenny Cooper (Serinda Swan), uma médica legista iniciante - mas com uma intuição aguçada -  que, com a ajuda do detetive Donovan McAvoy (Roger Cross), investiga uma série de mortes misteriosas enquanto enfrenta seus problemas pessoais após a morte do marido.

Tão envolvente quanto as investigações policiais desses óbitos suspeitos, que acontecem em regiões diferentes de Toronto revelando a diversidade da cidade, é a maneira como vive a Dra. Jenny fora do trabalho, lindando com a própria ansiedade, com um filho adolescente, Ross (Ehren Kassam), enlutado pela morte do pai e também com a possibilidade de um novo romance com o misterioso Liam (Éric Bruneau).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato