Em entrevista a Maurício Meirelles, Felipe Prior diz ter dificuldade para gravar nomes e afirma: ''Acho que a Ivy só sabia o do Babu''

Divulgação RedeTV!

O humorista Maurício Meirelles ataca novamente e a internet vai à loucura com a suposta participação de Felipe Prior e Diego Alemão no ‘No Limite’. A trollagem faz parte do quadro ‘Webbullying’, que será exibido hoje na íntegra na segunda edição de 'Foi Mau', às 22h30, na RedeTV!.
 
Participante da primeira edição do BBB que mesclava anônimos e famosos, Felipe Prior conta que não sabia quem eram as celebridades da casa e que não lembrava como se chamava Pyong Lee, sua opção de voto na primeira formação do paredão. “Tenho muito problema com nome, eu esqueço”, afirma o ex-BBB. Meirelles brinca dizendo que o Babu Santana teria sido o primeiro eliminado por ter o nome mais fácil da edição. “Acho que a Ivy só sabia o nome do Babu. Tudo ela falava ‘Babu’. O tempo inteiro, não dava...”, desabafa Prior.
 
Divulgação RedeTV!

Ainda nesta edição de ‘Foi Mau’, o ex-BBB Victor Hugo cai no trote do colega de confinamento e aceita ser o garoto-propaganda de sua pizzaria, representando os sabores ‘plantas’. “Bora, mas brócolis é mais o Projota ein”, responde o psicólogo aos risos.
 
O ator e apresentador Julio Rocha também participa do 'Foi Mau' desta segunda-feira (19), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato