Júlio Rocha é o convidado de Maurício Meirelles no 'Foi Mau' desta segunda-feira

Divulgação RedeTV!

O ator e apresentador Julio Rocha é o convidado de Maurício Meirelles no 'Foi Mau' desta segunda-feira (19), às 22h30, na RedeTV!.
 
Ao relembrar a carreira de duas décadas de ator, Julio Rocha conta que o primeiro beijo técnico na emissora carioca foi com a atriz Alinne Moraes na novela ‘Duas Caras’, em 2008. Ele também recorda o par romântico vivido com Susana Vieira em ‘Amor à Vida’, 2013, aproveitando para elogiar a veterana: “Um patrimônio histórico e cultural do planeta, não só do Brasil. Foi uma honra e um privilégio trabalhar com ela”.
 
Ainda nesta edição de ‘Foi Mau’, Julio Rocha comenta sobre as mensagens de famosos parabenizando pelo novo trabalho como apresentador do TV Fama e ressalta a de Ary Fontoura.  “Se paro por um momento para pensar na minha carreira e tudo que vivi até agora, um de recado desse tipo é o que vale a pena. Ele é um cara com uma experiência absurda e além dele ser um grande artista, é um ser humano maravilhoso, e isso é o mais importante”, agradece.
 
Apresentado por Maurício Meirelles, o 'Foi Mau' irá ao ar nesta segunda-feira (19) às 22h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato