Em entrevista a Maurício Meirelles, MC Livinho comenta motivação para realizar implante capilar: ''Me chamavam de Goku''

Divulgação Rede TV

MC Livinho é o mais novo adepto do implante capilar e colocou mais de 1400 fios de cabelo na parte frontal da cabeça no início deste mês.

Em entrevista a Maurício Meirelles, o funkeiro conta que aderiu ao procedimento devido ao bullying sofrido na internet por ser calvo. “A ‘carecofobia’ aconteceu pelos meus fã clubes. Me chamavam de Goku, de Megamente, testa de amolar facão”, revela. “É isso aí. Admito que eu era calvo mesmo”, descontraí o noivo da modelo Bya Gabarron.

Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, MC Livinho diz usar a rede social para acessar conteúdos bem específicos: “Só vejo luta, futebol e meninas gringas”.

O bate-papo completo entre Maurício Meirelles e MC Livinho irá ao ar no 'Foi Mau' desta segunda-feira (26), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato