Em entrevista a Maurício Meirelles, MC Livinho comenta motivação para realizar implante capilar: ''Me chamavam de Goku''

Divulgação Rede TV

MC Livinho é o mais novo adepto do implante capilar e colocou mais de 1400 fios de cabelo na parte frontal da cabeça no início deste mês.

Em entrevista a Maurício Meirelles, o funkeiro conta que aderiu ao procedimento devido ao bullying sofrido na internet por ser calvo. “A ‘carecofobia’ aconteceu pelos meus fã clubes. Me chamavam de Goku, de Megamente, testa de amolar facão”, revela. “É isso aí. Admito que eu era calvo mesmo”, descontraí o noivo da modelo Bya Gabarron.

Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, MC Livinho diz usar a rede social para acessar conteúdos bem específicos: “Só vejo luta, futebol e meninas gringas”.

O bate-papo completo entre Maurício Meirelles e MC Livinho irá ao ar no 'Foi Mau' desta segunda-feira (26), às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem