SBT assina contrato com a comentarista de arbitragem Nadine Basttos

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

A Assessoria de Comunicação do SBT informa que a emissora assinou contrato, nesta tarde, com a comentarista de arbitragem Nadine Basttos. "Estamos felizes com a chegada da Nadine que irá reforçar, ainda mais, nossa equipe que se prepara para a chegada de grandes eventos. Ganhamos nós e os espectadores que terão muito mais informações durante as nossas transmissões", afirma o Diretor de Esportes do SBT Luciano Callegari Junior.  

Com 4 anos de experiência como comentarista de arbitragem na televisão, Nadine fará participações nas transmissões dos jogos e também nos programas e pautas sobre futebol no SBT. Nadine atuou como árbitra por 10 anos e em 2017 tornou-se a primeira mulher comentarista de arbitragem da TV brasileira. "É um misto de emoções e uma grande responsabilidade. Honrada e feliz por fazer parte desse novo projeto de esporte no SBT. Um novo desafio na minha carreira. Estou muito feliz e motivada", diz a nova contratada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato