Em 'Gênesis', Ló cai em uma armadilha e caravana encontra um povoado

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Nesta quinta-feira, 01 de abril, na novela ''Gênesis'', Ayla (Elisa Pinheiro) discute com Ló (Emilio Orciollo Neto). Adália (Carla Marins) e Gate (Mario Bregieira) são surpreendidos com um ataque de Ziva (Ana Paula Tabalipa). Naor (Jorge Pontual) desconfia de Massá (Marcos Winter). Agar (Hylca Maria) recebe a visita de sua mãe no palácio. Massá segue sua viagem. Aat (Bianka Fernandes) se aproveita da fragilidade de Agar. Algumas semanas se passam. Abrão (Zécarlos Machado) e Sarai (Adriana Garmbone) seguem firmes com a caravana de Terá (Júlio Braga). Agar segue as orientações de Aat. Ayla fala de sua vontade de viver em Sodoma e desperta o interesse de Ló. No Egito, Aat dá uma missão inusitada à Agar. Ló e Ayla caem na armadilha de Lotam (Ricardo Blat) e Tauro (Fernando Val). Lotam acusa Ló de ser um ladrão. Terá se entende com Lotam.

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato