Em 'Gênesis', Lúcifer tenta se infiltrar na caravana de Abrão

Divulgação Record TV

Nesta quarta-feira, 07 de abril, na novela ''Gênesis'', Abrão (Zécarlos Machado) se despede de Terá (Júlio Braga) e sua caravana deixa Harã. Agar (Hylca Maria) é pressionada por Aat (Bianka Fernandes). A caravana de Abrão se depara com um massacre no caminho. Disfarçado, Lúcifer (Igor Rickly) tenta se infiltrar na caravana. Issá (Karen Júlia) tenta alertar Agar. O faraó (André Ramiro) se irrita ao saber da serva. Lúcifer se recorda de quando mudou a aparência. Enganado pelo vilão, Abrão o ampara. Michal (Jéssica Juttel) se interessa por Heylel, novo disfarce de Lúcifer. 

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato