E! Entertainment estreia a 7ª temporada de ''VIDA A BORDO''

Divulgação

O E! Entertainment traz ao Brasil na próxima quinta-feira, 15 de abril, a partir das 22h, a grande estreia da sétima temporada de "Vida a Bordo". Os episódios duplos levarão o público em uma experiência luxuosa e dramática, com triângulos amorosos e pedidos extravagantes dos milionários em mar aberto.

O capitão Lee Rosbach, Kate Chastain e Ashton Pienaar retornam para uma nova aventura cheia de encontros, ressacas e hóspedes insaciáveis com os mais altos padrões de exigência.

O capitão Lee, mais uma, vez lidera a tripulação e Kate repete seu papel como comissária-chefe. No entanto, desta vez, Ashton foi promovido de marinheiro a oficial subalterno. Você logo descobrirá que nem sempre é fácil ser o responsável.

Entre as novas aventuras e todo o drama, a tripulação navegará pela Tailândia pela primeira vez, no megaiate Valor. "Há tanto para assimilar... É quase uma sobrecarga sensorial", disse o Capitão sobre esta nova edição.

Os telespectadores terão que se preparar para muito drama a bordo, disputas acirradas e uma tripulação de convés que pode não estar a todo vapor.

Uma vez que cada grupo de hóspedes é mais exigente que o anterior, será que os membros da tripulação sobreviverão à temporada?

Não perca a grande estreia da 7ª temporada de ¨Vida a Bordo¨ só no E! Entertainment,
a partir de quinta-feira, 15 de abril, às 22h!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato