Em 'Gênesis', Terá não aceita a partida de Abrão

Divulgação Record TV

Nesta terça-feira, 06 de abril, na novela ''Gênesis'', Aat (Bianka Fernandes) dá uma nova missão à Agar (Hylca Maria). Simei (Alexandre Slaviero) e Lotam (Ricardo Blat) negociam o casamento dos filhos. Adália (Carla Marins) se surpreende com Massá (Marcos Winter). Abrão (Zécarlos Machado) conta a novidade para seu pai. Terá (Júlio Braga) não gosta da revelação de Abrão. Sarai (Adriana Garambone) se emociona com o aviso de Abrão. Agar é aprovada em seu teste. Massá e Adália disfarçam a tensão diante de Maresca (Thais Muller). Abrão impõe uma condição a Ló (Emilio Orciollo Neto), Simei e Eliézer (Ronny Kriwat). Terá ofende Sarai. Ayla (Elisa Pinheiro) não concorda com a decisão de Ló. Agar se encanta por Bakari (Paulo Lessa). Tauro (Fernando Val) pede para seguir a caravana de Abrão. Terá é orgulhoso diante de Sarai. 

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato