Em maio, o Cartoon Network entra na campanha de Gumball para presidente!

Divulgação

A campanha presidencial chegou ao Cartoon Network e temos um partido! Mas, calma, apesar de apoiarmos o Gumball, vamos trazer todos os lados da disputa, inclusive sua procura um vice à altura. Quando oferece o cargo à sua namorada, Penny, ele não obtém a resposta esperada. Gumball então conta com a nova fama de Leslie como líder de torcida para alavancar sua campanha. Mas Leslie não está a fim de ajudar. Finalmente, ele recorre a Boberto, o garoto prodígio da escola - mas será que haverá química entre os dois? Gumball está quase sem opções - será que alguém ou algo está a fim de ser seu vice-presidente? Você não pode perder os episódios inéditos de As Crônicas de Gumball, toda segunda, além dos melhores episódios de O Incrível Mundo de Gumball, de segunda a sábado, às 17h e às 23h, e aos domingos, ao meio-dia e 23h*.

Divulgação

Ainda em maio, tome cuidado ao mexer com uma gatinha! Como a soberana do reino, os dias de Unigata são repletos de responsabilidades da realeza. Mas ela está mais interessada em garantir que todos estejam felizes, tentando livrar o reino de toda a negatividade. Não se deixe enganar por esse otimismo, no entanto. Essa é uma gatinha que não leva desaforo para casa. Mesmo que seja cheia de energia e criatividade, Unigata tem uma força incalculável quando alguém a impede de espalhar sua vibe positiva. Em meio a isso tudo, Unigata e seus amigos tentam garantir que todos os dias sejam os mais felizes e criativos de todos. Não perca os novos episódios de Unigata, toda segunda, às 19h45*.

Para completar o mês, de segunda a sexta, os episódios inéditos de Any Malu Show; O Mundo de Greg; Eu, Elvis Riboldi; Ninjago; Irmão do Jorel; Os Jovens Titãs em Ação; Toontorial e Drama Total Kids.Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato