Em 'Malhação: Sonhos', Junior Cigano participa de campeonato na trama

Reprodução

São muitas as participações especiais em 'Malhação Sonhos', sejam nomes já conhecidos na dramaturgia ou do mundo da música e do universo da luta. Dessa vez, quem marca presença na temporada originalmente exibida em 2014 é o lutador Junior Cigano. Na trama, exibida a partir do capítulo desta terça-feira (27), ele participa do campeonato de Muai Thai, e promete mexer ainda mais com os ânimos de todos os participantes, já que o atleta é o encarregado de entregar as medalhas aos vencedores. A disputa é iniciada com a promessa de grandes lutas.
 
Os lutadores da Academia de Gael (Eriberto Leão) não têm muita sorte no começo. A caminho do evento, se envolvem em um pequeno acidente que faz com que se atrasem. No entanto, apesar do susto momentâneo, eles contornam a situação e comparecem a tempo. Quem fica feliz com o atraso é Karina (Isabella Santoni), que aproveita a ausência do pai para se inscrever em uma das lutas. No entanto, Gael se antecipa e pede que os responsáveis pelas inscrições não aceitem o pedido da menina. Esperta, ela não se deixa abater e pede que Pedro (Rafael Vitti) empreste sua identidade para que possa se passar por ele. Mesmo contrariado, o guitarrista aceita ajudar a namorada.
 
Ainda no campeonato, Wallace (Antônio Carlos) se decepciona mais uma vez com Sol (Jennifer Nascimento). A cantora prometeu ao namorado que iria filmar sua luta, mas não consegue chegar a tempo por conta de uma reunião com Santiago (Tonico Pereira). Ao ver o amigo triste, Bárbara (Ana Rios) se oferece para registrar o momento e ele aceita. Mesmo sem a presença de Sol, Wallace brilha e garante a medalha de ouro em sua categoria. O lutador recebe os cumprimentos de Junior Cigano.
 
A Academia Khan também conquista medalhas na competição. Nat (Maria Joana) é uma das lutadoras de Lobão que garante um lugar no pódio. Mas a luta mais esperada do dia é a de Duca (Arthur Aguiar) e Cobra (Felipe Simas). Os dois disputam acirradamente o primeiro lugar. Contudo, ao perceber que Nat se aproxima de dona Dalva (Iná de Carvalho), Duca se desconcentra e abre espaço para Cobra dar o bote.
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
 
Entrevista com Junior Cigano 
 
Você já tinha feito participação em algum projeto de dramaturgia? Qual foi a sensação e como você avalia a experiência?
Não tinha participado em nenhum projeto do gênero até então. Eu estava em êxtase por estar acompanhando e fazendo parte de algo tão marcante e especial como ‘Malhação’.
 
Tem alguma lembrança curiosa da gravação? 
O que me chamou muita atenção, até por eu ser um fã, foi ver o Eriberto Leão em ação interpretando o Gael. Tudo acontecendo ali na minha frente, com tanta qualidade e competência, me fizeram admirá-lo ainda mais. 
 
Na sua opinião, qual a importância de ter a luta como ponto central de uma produção feita para o jovem? 
Acredito que tenha sido de extrema importância aproximar o público jovem de ‘Malhação’ desse mundo das lutas, das artes marciais. Uma oportunidade excelente de afastarmos preconceitos e ideias erradas, criadas por narrativas leigas. Luta é saúde e disciplina. 
 
Tem vontade de participar mais uma vez de alguma novela/série? 
Tenho sim, adorei sentir o gostinho doce desse mundo incrível da dramaturgia. Me senti muito ator naquela oportunidade (risos). Estou seguro de que desenvolveria outras oportunidades com segurança e capacidade de incorporar cada personagem.
 
A temporada foi exibida originalmente em 2014. Levando em conta a pandemia e o momento atual, qual mensagem você transmitiria para os jovens de hoje em dia, se pudesse ajudá-los a não desistir de seus sonhos?
Antes de eu tomar a decisão que mudou minha vida, que foi sair da minha cidade natal, aos 16 anos, e tentar a vida em uma outra cidade, tive uma conversa com meu falecido pai, Sebastião, e perguntei o que ele achava de eu tentar a vida, buscar novas e melhores oportunidades em uma cidade grande. Ele me respondeu que se eu tivesse coragem, ele tinha certeza de que trabalho não faltaria. Hoje, eu sou quem sou e estou onde estou, porque meu pai me mostrou que eu tinha tudo o que eu precisava ter para alcançar meus sonhos. Portanto, o melhor que posso desejar a todos é coragem! É ela que te manterá acreditando e, principalmente, confiando em si próprio, nos seus sonhos. Quando você acredita e confia, você tem a paciência necessária para se manter focado na sua verdade. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato