Episódios inéditos de ''Largados e Pelados'' estreiam no Discovery

Divulgação Discovery

A partir de terça-feira, 27 de abril, às 22h, vão ao ar os novos episódios da sexta temporada de LARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid), série original do Discovery que que documenta o confronto dos participantes com as vulnerabilidades de nossa espécie enquanto encaram o desafio de sobrevivência: sem roupas, eles se propõem a passar 21 dias na natureza selvagem, munidos de mapas e utensílios elementares, como facas e panelas.

Cada episódio acompanha toda a missão de uma equipe. Novidade da temporada, a composição dos grupos pode reunir pessoas da mesma família e, eventualmente, formarão trios e quartetos. Em cada episódio, a aventura acontece em uma localidade diferente.

No episódio que inaugura a nova leva, a dupla formada por Dave e Sarah estará sob o frio congelante da Thunder Mountain, no estado norte-americano de Montana, e terá a surpresa da chegada de um novo membro: Laurae, veterana que participou de edição anterior de LARGADOS E PELADOS. Protegidos apenas por pedaços de peles de animais fornecidas pela produção, eles enfrentarão tempestades de neve, ventos que passam dos 100km/h e temperaturas baixíssimas; condições que os obrigarão a tomar decisões drásticas.

Na base da Thunder Mountain, as temperaturas despencam à noite e ficam abaixo de zero. A companhia na missão de resistência física e emocional são os perigosos lobos, ursos, coiotes, alces e pumas. Em um local onde a escassez é absoluta, todos, inclusive os predadores, procuram o que comer.

Durante o tempo em que esteve no exército, Dave aprendeu a viver em localidades remotas e geladas. Desde então, ele nunca mais voltou para a cidade grande e se orgulha de estar adaptado à natureza selvagem. Sarah também esteve no exército e viveu sob temperaturas extremas; mecânica, amante dos esportes de aventura, exímia pescadora e entusiasta nos estudos de botânica, ela também confia nas suas habilidades para sobreviver à Thunder Mountain. Laurae já esteve largada e pelada no deserto de Baja, México, mas teve de abandonar o desafio por ordem médica, após quebrar um osso do tornozelo; agora, ela quer provar que consegue chegar ao fim dos 21 dias.

No primeiro dos 21 dias, a dupla Dave e Sarah constrói um abrigo que os proteja dos ventos cortantes. Laurae deveria formar um trio com Dave e Sarah, mas um dos membros da dupla precisa abandonar a missão antes da formação do trio. O desespero por calor faz com que um dos participantes exagere na fogueira e crie um incêndio que destrói grande parte da proteção. Pumas rondam o acampamento e cogumelos potencialmente venenosos também são ameaça.

Lidar com a escassez e dividir o habitat com predadores, além de todas as outras ameaças que o novo e inóspito lar reserva, são os grandes desafios que levarão corpo e emoções dos participantes ao limite. Nesse desafio de sobrevivência, os corpos nus são levados ao limite junto à resistência emocional de pessoas que, embora preparadas, terão pela frente a privação de alimento e água, além de sustos e medos inimagináveis.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato