'Especial Game of Thrones 10 anos' estreia na TNT Séries

Divulgação HBO

Baseada no best-seller de George R. R. Martin, "As Crônicas de Gelo e Fogo", ‘Game of Thrones’ é uma das séries de maior sucesso da HBO nos últimos tempos e bateu diversos recordes de audiência e de conversas nas redes sociais. A produção, que completa dez anos da estreia de seu primeiro episódio no dia 17 de abril, recebeu 160 indicações ao Emmy Awards e obteve 59 vitórias em oito temporadas, atingindo uma marca histórica entre séries da TV. Agora, os fãs têm a oportunidade de ver as duas primeiras temporadas desse grande sucesso na tela da TNT Séries, de segunda a quinta, às 23h30, a partir de 05 de abril. A estreia no canal será com exibição de episódio duplo.

Os verões duram décadas. Os invernos, uma vida inteira. Em ‘Game of Thrones’, a batalha pelo Trono de Ferro vai se estender desde o Sul, onde o calor provoca conspirações, cobiças e intrigas, às vastas e selvagens terras do oriente, alcançando até a fria região Norte, onde uma muralha de gelo, com mais de 240 metros de altura, protege o reino das forças obscuras que estão do outro lado. Reis e rainhas, cavaleiros e renegados, mentirosos, nobres e homens de bem.

A série é estrelada por Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow), Sophie Turner (Sansa Stark), Maisie Williams (Arya Stark), Lena Headey (Cersei Lannister), Sean Bean (Ned Stark), Peter Dinklage (Tyrion Lannister) e grande elenco. ‘Game of Thrones’ foi criada por David Benioff e D.B. Weiss, que também são seus produtores executivos.

Não perca a estreia do ‘Especial Game of Thrones 10 anos’ na TNT Séries, de segunda a quinta, às 23h30, a partir de 05 de abril de 2021.

Áudio original e dublado.

Para os assinantes da HBO, o canal HBO Signature anunciou o IRON ANNIVERSARY, todo um mês de celebração para comemorar o décimo aniversário de ‘Game of Thrones". A programação especial traz durante o mês de abril, três episódios dedicados a cada personagem emblemático da série até o dia 16 e maratonas das oito temporadas completas a partir do dia 17. ‘Game of Thrones’ está disponível na HBO GO com todas suas temporadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato