Star Channel exibe maratona de thrillers de Identidade Secreta neste domingo

Reprodução

No próximo domingo, dia 11 de abril, o STAR Channel te convida a vestir o seu melhor disfarce e acompanhar uma verdadeira maratona de filmes com personagens que mantém uma vida dupla em prol de uma operação. O ESPECIAL IDENTIDADE SECRETA começa a ser exibido a partir das 14h15, e o pontapé inicial da seleção é dado pela agente russa Dominika, vivida por Jennifer Lawrence no longa “Operação Red Sparrow” (2018).

Em seguida, às 16h30, entra em ação o queridinho das plateias Ethan Hunt, vivido por Tom Cruise em “Missão Impossível – Efeito Fallout” (2018), e às 19h00 entra o coronel Hannibal Smith, interpretado por Liam Neeson em “Esquadrão Classe A” (2010). Por fim, às 21h00 entram em ação Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry) no filme “Kingsman: O Círculo Dourado” (2017).

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

STAR CHANNEL: ESPECIAL IDENTIDADE SECRETA
Domingo, dia 11 de abril, a partir das 14h15

14h15: OPERAÇÃO RED SPARROW (2018) – 16 anos.

SINOPSE: Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedudora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.

16h30: MISSÃO IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT (2018) – 14 anos.

SINOPSE: Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.

19h00: ESQUADRÃO CLASSE A (2010) – 12 anos.

SINOPSE: O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.

21h00: KINGSMAN: O CÍRCULO DOURADO (2017) – 16 anos.

SINOPSE: Um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina o Kingsman, que conta apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato