Especialista em cultura digital, Gil Giardelli estreia ''O Imponderável'', neste sábado na Record News

Divulgação

Neste sábado, 01 de maio, às 23h30, o professor Gil Giardelli estreia o programa ''O Imponderável'', na Record News, sobre cultura digital, tema que estuda há quase 20 anos. A atração promete entrevistas dinâmicas e interativas com temas sobre tecnologia e estudos sobre o futuro com a presença de grandes líderes em um bate-papo ao lado da Pepper, um robô humanoide que dentre tantas habilidades, conquista a todos com uma particularidade humana: a simpatia.

Gil Giardelli é professor de renomadas instituições nacionais e internacionais, como a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e a Miami Ad School; além de difusor de conceitos e atividades ligados à inovação radical, sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa, digital e estudos do futuro. Eleito o quarto mais inovador da indústria digital, está presente em várias universidades com difusão de conceitos relativos ao futuro.

''Estudos apontam que a nossa realidade irá mudar e estamos aqui para falar sobre isso. Para abraçar essa nova realidade e nos preparar para o futuro. Dentro desse tema, convido o telespectador a entrar nessa jornada e a imergir nesse universo. E lembro: a inovação não é toda a história, mas é uma grande história'', explica Gil Giardelli.

                O programa traz diversos quadros, como 5.0, Brasil que Inova, CEO Tech, Previsão da Pepper, Future-se. Confira abaixo detalhes de cada um deles.

5.0 -  com as mudanças na sociedade, tanto vida pessoal quanto profissional, atualizando as profissões do futuro;
 
Brasil que inova - cidades, empresas, escolas e universidades que trabalham e têm bons resultados na pesquisa e/ou aplicação das tecnologias digitais;
 
CEO Tech - conversa de cinco minutos com CEOs de grandes empresas sobre digitalização, futuro, estratégia, impacto em pessoas;
 
Previsão da Pepper - previsões para o curto prazo ou alguma dica de ação para ser parte do mundo digital;
 
Future-se - curiosidade que está em pesquisa ou mesmo alguma projeção de longo prazo sobre tecnologia e seus impactos em empresas, países e pessoas.
 
Giardelli abordará outros assuntos em colunas que estarão em “O Imponderável”: 5G e a era quântica; Educação de alto impacto; Profissões do amanhã; O futuro chegou; Startup e a tríplice hélice da inovação (união de empreendedores, políticas públicas e empresas); Experimente a desconexão; O que os líderes fazem?; A nova economia; Empresas do século 20 pessoas do século 21; Hackers da vida; Gestão do presente, Gestão do futuro e Gestão da inovação; Sociedade 5.0; Fisital: encontro de dois mundos.

Além da exibição na Record News, conteúdos multiplataforma estarão no R7.com e em todas redes sociais do apresentador, com participação do público.

O Imponderável, com Gil Giardellli, vai ao ar na Record News, a partir desde sábado (01/05), às 23h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato