ESPN Brasil transmite Real Madrid x Barcelona com exclusividade na TV paga neste sábado

Divulgação

A rivalidade entre duas das maiores potências do futebol mundial será destaque da programação dos canais Disney neste fim de semana. O clássico entre o Real Madrid de Vinícius Júnior e o Barcelona de Lionel Messi acontece pela trigésima rodada do Campeonato Espanhol neste sábado (10), às 16h, e será transmitido com exclusividade pela ESPN Brasil na TV por assinatura. 
 
Contando com programa especial pré-jogo apresentado por Alex Tseng a partir das 15h30, a partida terá narração de Rogério Vaughan e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon. Diretamente do Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri, André Linares, correspondente da emissora na Espanha, trará todas as informações do confronto e os bastidores do jogo que pode marcar o último “El Clásico” de Lionel Messi com a camisa do Barcelona.
 
Terceiro colocado do Espanhol com 63 pontos, o Real Madrid tem em seu elenco os brasileiros Marcelo, Éder Militão, Casemiro, Rodrygo e Vinícius Júnior, que fez dois gols contra o Liverpool em partida no meio de semana. Os merengues também contam com Luka Modrić, Toni Kroos e Karin Benzema para o confronto. Com 65 pontos na segunda colocação, o Barcelona tem suas esperanças nas estrelas Dembelé, Griezmann e Lionel Messi para manter a sequência de vitórias e assumir a liderança da La Liga.
 
Ainda no final de semana, a ESPN Brasil também transmite o confronto entre Tottenham e Manchester United pela Premier League. Com grandes astros do futebol como Harry Kane, Gareth Bale, Paul Pogba e Bruno Fernandes, a partida será destaque da programação do canal no domingo, às 12h30, com narração de Paulo Andrade e comentários de Mário Marra e Carlos Eugênio Simon. João Castelo Branco fará a cobertura do jogo diretamente de Londres.
 
Contando com os direitos de mais de 1000 partidas ao vivo ao longo de toda temporada do futebol nacional e internacional, os canais esportivos da Disney detêm os direitos de transmissão no Brasil da La Liga, Premier League, Liga Europa, Campeonato Português, Campeonato Holandês, Copa do Rei, Copa da Alemanha, Copa da França, Libertadores da América, Copa do Nordeste, entre vários outros. Somente no próximo final de semana serão 30 partidas de futebol transmitidas pelos canais ESPN e Fox Sports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato