ESPN e Marvel se unem para transmissão especial da NBA na próxima segunda

Divulgação

A partida da NBA entre Golden State Warriors e New Orleans Pelicans na próxima segunda-feira, 3 de maio, contará com uma inovadora ação de sinergia entre duas das marcas do portfólio da The Walt Disney Company. ESPN e Marvel promoverão conjuntamente o NBA Special Edition: Marvel Arena of Heroes. 
 
A iniciativa contempla uma transmissão especial da partida da NBA, integrando elementos do universo Marvel e personagens emblemáticos como o Homem de Ferro, Pantera Negra, Capitã Marvel, Capitão América, Viúva Negra e Doutor Estranho durante o jogo, incluindo imagens dos personagens em 3D, gráficos customizados e animações especiais. 
 
Depois de uma vitória apertada sobre um exército alienígena invasor, os Vingadores recebem uma grande ameaça do inimigo, que jura retornar em maior número e força. O Pantera Negra e o Homem de Ferro rapidamente percebem que precisam de mais ajuda e formam um plano para lutar contra essa ameaça iminente. 
 
Reconhecendo as habilidades físicas superiores, agilidade e tenacidade dos maiores atletas da Terra, os Vingadores realizarão uma série de competições onde os vencedores ganham o direito de treinar e lutar ao lado deles como Campeões da Marvel. Os Vingadores começarão seu recrutamento com a elite da NBA e observarão a batalha entre Warriors e Pelicans, com foco em três estrelas de cada equipe. Os Warriors serão representados por Stephen Curry, Draymond Green e Andrew Wiggins, enquanto o Pelicans contarão com Zion Williamson, Brandom Ingram e Lonzo Ball.
 
Ao longo da partida, os fãs poderão acompanhar o desempenho dos atletas que receberão Marvel Hero Points por suas conquistas durante o jogo. O jogador com mais pontos especiais da Marvel na equipe vencedora será reconhecido como o primeiro campeão da NBA Special Edition: Marvel Arena of Heroes. A pontuação será concedida a cada ponto, rebote, assistência, roubada de bola ou toco dos trios em cada equipe. Os erros em arremessos, lances livres e também passes errados e infrações resultarão na perda dos Marvel Hero Points. 
 
A partida especial contará com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Ricardo Bulgarelli e Luciano Amaral, apresentador dos canais ESPN e Fox Sports e também embaixador da Marvel no Brasil relacionado especialmente para a transmissão. Com pré-jogo a partir das 19h30 no programa ESPN League, o duelo entre Warriors e Pelicans será exibido na próxima segunda-feira, às 20h30, pelo canal ESPN na TV por assinatura e também pelo ESPN App, serviço de streaming disponibilizado aos assinantes da emissora que também contará com a transmissão da partida com áudio original em inglês. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato