Malu entra nos sonhos dos Cartoons no próximo episódio de Any Malu Show

Divulgação

A segunda temporada de Any Malu Show está mara e agora temos o episódio dos seus sonhos! O melhor talk show animado da TV estreia novos episódios toda terça-feira, às 17h45*, só no Cartoon Network, a casa da Any Malu .

No próximo dia 04 de maio, Malu entra no palco se achando, pois tem óculos de realidade virtual de última geração que permitem que ela veja dentro dos sonhos dos Cartoons, onde ela pode descobrir todos os segredos deles, que babado! A Princesa Caroço entra no palco e explica as regras do objeto, sendo a principal delas nunca interagir com os Cartoons durante o sonho, senão ela ficará presa nele para sempre. Mas, usando os óculos RV e ignorando esse conselho, Malu abraça sua chefinha! Será que agora ela vai ficar presa por toda a eternidade?

Any Malu Show é uma coprodução entre o Cartoon e o Combo Estúdio. Após as estreias dos novos episódios no canal, a nova temporada completa também estará disponível no CN APP.

Não perca o episódio Any Malu Show na próxima terça-feira, 04 de maio, às 17h45.
Só no Cartoon Network!

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato