Estreias: Abril chega com muitas novidades na tela da TV Aparecida

Crédito: Juan Ribeiro/Divulgação TV

A TV Aparecida vem com tudo no mês de abril! A partir de terça-feira (06/04), a emissora dará início a uma série de lançamentos em sua programação. Além disso, tem a nova temporada do “Revelações Brasil”, reality show de sucesso, apresentado por Amanda Françozo, e que neste ano abre às  participações para todos os ritmos musicais. A reformulação do “Kombina”, com Bete Ribeiro, também está no pacote de novidades.  

''Luar do Sertão'', atração musical comandada pelo padre Paulinho e a jornalista Wanessa Ferreira, às terças-feiras, às 19h30, inicia as estreias da TV Aparecida no dia 06/04. Já na quarta-feira (07/04), são dois lançamentos: às 20h, o ''Revelações Brasil'', e às 21h30, ''Quarta Show'', game show musical com Rogério Chiaravalli.  

No sábado (10/04), às 19h30,  tem o ''Conectados pela Fé'', focado no público jovem e com apresentação do Fráter Jonas. E o ''Sabor de Vida'', com o ex-participante do MasterChef, da Band, padre Evandro e a jornalista Bianca Láua, entra no domingo (11/04), às 13h. Também no domingo (11/04), chega o ''Kombina'', todo repaginado, às 14h.  

Luar do Sertão  
Estreia: 06/04 (terça-feira), às 19h30  

Apresentado pelo Padre Paulinho e a jornalista Wanessa Ferreira, o programa tem a direção de Pedro Campos. O nome, antes um quadro do programa "Aparecida Sertaneja", agora foi transformado em programa musical, cujo foco é valorizar as culturas regionais do país, com reportagens, quadros interativos e boas modas de viola com o padre Paulinho. Ele receberá cantores  para um bate papo e musical intimistas, além de abrir espaço para novos talentos.  

Revelações Brasil  
Estreia 07/04 (quarta-feira), às 20h  

Na versão 2021, o reality show musical, apresentado por Amanda Françozo, estende à participação de candidatos de todos os estilos, nacionais e internacionais. Com exibições semanais às quartas-feiras, a produção, que antes tinha o nome de Revelações Sertanejo, busca em mais uma  temporada uma grande voz do Brasil. Serão seis fases, mais a Final, em junho. Dirigido por Felipe Pontes, a produção tem no júri o maestro e arranjador,  Rodrigo Costa, e as cantoras Thaeme e Adryana Ribeiro.  Ao longo das apresentações, uma cadeira do júri terá rodízio e ganhará novos integrantes. 

Quarta Show  
Estreia: 07/04 (quarta-feira), às 21h30  

Com apresentação de Rogério Chiaravalli e direção de Felipe Pontes, a produção é um game show com entretenimento para toda a família. Um animado mix com músicas, show de talentos, games, desafios, brincadeiras, muitas curiosidades e interação total com o público. Entre os quadros do programa estão “Quem é?” e “Clássicos do Cinema”.  

Conectados pela Fé  
Estreia: 10/04 (sábado), às 19h30  

Fráter Jonas comanda a atração, dirigida por Geísa Nogueira. Terá o seu conteúdo voltado para a juventude com foco nos valores cristãos. O programa abordará diversos temas, entre eles, relacionamento familiar, primeiro emprego, carreira, sexualidade, preconceitos, numa linguagem dinâmica e bem próxima do público. Irá incentivar a interatividade por meio das redes sociais, trazendo notícias que são destaques no Portal A12 e um momento especial de oração a Nossa Senhora, para que se tornem, cada vez mais, "Jovens de Maria".  

Sabor de Vida   
Estreia: 11/04 (domingo), às 13h  

Cozinhar com o coração! Essa é a proposta do programa, que traz receitas de família e dos devotos, recheadas de histórias, sob o comando do Padre Evandro, ex-integrante do MasterChef, da Band, e da jornalista Bianca Láua. Dirigido por Raul Bronetti, a produção tem quadros especiais com dicas e curiosidades da gastronomia de quermesses, e de paróquias e mosteiros. Tudo para mostrar as relações afetivas do ato de cozinhar em família e entre amigos.  

Kombina    
Reestreia: 11/04 (domingo), às 14h   

Em nova fase, com exibições agora aos domingos, o Kombina, dirigido por Geisa Nogueira, terá como destaque histórias de  vida inspiradoras em uma junção perfeita com o artesanato – marca registrada do programa – e os seus representantes criativos e apaixonados. A bordo de sua Kombi, Bete Ribeiro irá carregar histórias, memórias e ferramentas para transformar vidas. Criatividade e muita alegria para as tardes de domingo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato