Gian & Giovani falam da carreira e cantam seus sucessos no Terra da Padroeira

Divulgação
p
No domingo (04/04), às 9h, o Terra da Padroeira, da TV Aparecida, terá a participação da consagrada dupla sertaneja Gian & Giovani. O apresentador, Kleber Oliveira, e seus escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira também receberão as duplas João Pedro e Zé Paulo, e Léo & Júnior. 

Abrindo o programa de Páscoa, os irmãos de Franca (SP) vão falar de seu novo trabalho, o DVD: “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”, álbum no qual a dupla faz uma homenagem aos lendários artistas, interpretando hits como  “Amor Clandestino”, “Cama Dividida” e “Viola Está Chorando”. A dupla também vai cantar alguns dos sucessos que marcaram sua trajetória de 30 anos de carreira. 

Na sequência se apresentam Léo & Júnior, irmãos de Rubiácea (SP), que em 1989, com os nomes de Wando e Wagner, se apresentaram em festas universitárias. Já em 1990, compraram instrumentos musicais e formaram a Nova Era, banda que acompanhava nomes do sertanejo, como a dupla Tonico e Tinoco. Mas o primeiro trabalho profissional como Léo & Júnior foi em 2004, com sucessos como "Por Toda Vida" e "Paixão Saudade. Anos depois, no lançamento do CD "Léo & Júnior Ao Vivo", o hit "Ô Lá Em Casa" estourou ao ultrapassar 15 milhões de visualizações no YouTube. 

E fechando o domingão, a emissora mais sertaneja do Brasil recebe João Pedro e Zé Paulo, irmãos que nasceram com o gosto pela música caipira e pelos instrumentos utilizados. Desde crianças, sempre estavam ouvindo e cantando as modas de Tonico & Tinoco e Tião Carreiro & Pardinho. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato