Gian & Giovani falam da carreira e cantam seus sucessos no Terra da Padroeira

Divulgação
p
No domingo (04/04), às 9h, o Terra da Padroeira, da TV Aparecida, terá a participação da consagrada dupla sertaneja Gian & Giovani. O apresentador, Kleber Oliveira, e seus escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira também receberão as duplas João Pedro e Zé Paulo, e Léo & Júnior. 

Abrindo o programa de Páscoa, os irmãos de Franca (SP) vão falar de seu novo trabalho, o DVD: “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”, álbum no qual a dupla faz uma homenagem aos lendários artistas, interpretando hits como  “Amor Clandestino”, “Cama Dividida” e “Viola Está Chorando”. A dupla também vai cantar alguns dos sucessos que marcaram sua trajetória de 30 anos de carreira. 

Na sequência se apresentam Léo & Júnior, irmãos de Rubiácea (SP), que em 1989, com os nomes de Wando e Wagner, se apresentaram em festas universitárias. Já em 1990, compraram instrumentos musicais e formaram a Nova Era, banda que acompanhava nomes do sertanejo, como a dupla Tonico e Tinoco. Mas o primeiro trabalho profissional como Léo & Júnior foi em 2004, com sucessos como "Por Toda Vida" e "Paixão Saudade. Anos depois, no lançamento do CD "Léo & Júnior Ao Vivo", o hit "Ô Lá Em Casa" estourou ao ultrapassar 15 milhões de visualizações no YouTube. 

E fechando o domingão, a emissora mais sertaneja do Brasil recebe João Pedro e Zé Paulo, irmãos que nasceram com o gosto pela música caipira e pelos instrumentos utilizados. Desde crianças, sempre estavam ouvindo e cantando as modas de Tonico & Tinoco e Tião Carreiro & Pardinho. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem