Fantástico celebra os 80 anos de Roberto Carlos

Divulgação

''Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi''. Sucessos de Roberto Carlos servem como trilha sonora na vida de todos os brasileiros, embalando momentos emocionantes e inesquecíveis. Na próxima segunda-feira, dia 19, o cantor completa 80 anos e o 'Fantástico' presta a sua homenagem no programa deste domingo, dia 18.
 
Ao longo do programa, artistas de diferentes gerações, como Erasmo Carlos, Caetano Veloso, Alcione, Frejat, Marilia Mendonça, Melin, Skank, Vanessa da Mata e Vitor Kley terão a oportunidade mandar a ele o seu recado e cantar um trecho da sua música preferida entre tantas da vasta discografia do Rei. O ‘Fantástico’ ouve também especialistas, pesquisadores e críticos musicais para entender os atributos que fazem de Roberto Carlos o maior cantor brasileiro de todos os tempos. São mais de mil músicas do Rei cadastradas no ECAD e das 20 mais tocadas pelo órgão responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos seus autores, 16 são fruto da parceria entre Roberto e Erasmo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato