Fantástico celebra os 80 anos de Roberto Carlos

Divulgação

''Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi''. Sucessos de Roberto Carlos servem como trilha sonora na vida de todos os brasileiros, embalando momentos emocionantes e inesquecíveis. Na próxima segunda-feira, dia 19, o cantor completa 80 anos e o 'Fantástico' presta a sua homenagem no programa deste domingo, dia 18.
 
Ao longo do programa, artistas de diferentes gerações, como Erasmo Carlos, Caetano Veloso, Alcione, Frejat, Marilia Mendonça, Melin, Skank, Vanessa da Mata e Vitor Kley terão a oportunidade mandar a ele o seu recado e cantar um trecho da sua música preferida entre tantas da vasta discografia do Rei. O ‘Fantástico’ ouve também especialistas, pesquisadores e críticos musicais para entender os atributos que fazem de Roberto Carlos o maior cantor brasileiro de todos os tempos. São mais de mil músicas do Rei cadastradas no ECAD e das 20 mais tocadas pelo órgão responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos seus autores, 16 são fruto da parceria entre Roberto e Erasmo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem