Felipe Prior opina sobre reality do qual participou e faz pizza no The Noite

Divulgação

Nesta terça-feira, 27 de abril, quem bate um papo inédito com Danilo Gentili é Felipe Prior. O arquiteto e ex-BBB fala no The Noite sobre a popularidade que alcançou com sua participação e recorda momentos vividos no confinamento, além do paredão histórico que disputou com Manu Gavassi. Ele dá sua opinião a respeito desta edição do reality e faz um comparativo com o ano anterior. Em uma ação bem humorada, ele terá que participar de uma espécie de "Jogo da Discórdia" com o elenco do programa. Prior também conta de seu canal no YouTube e os vídeos com diversas personalidades que tem produzido para a plataforma. Arquiteto e empresário, fala ainda de seus outros ramos de atuação e prepara uma pizza improvisada com produtos 'da xepa' ao lado de Gentili.

Confira frases da entrevista:

"A gente tem que se preocupar com o que vai falar pela influência nas pessoas, mas eu falo o que eu penso. Se estiver errado, me corrija que a gente aprende." 
"Nas seletivas me perguntaram se eu assistia o Big Brother e eu falei que não, porque estava muito chato. É na lata comigo."
"Estou acompanhando, porém acredito que falta muito do que a gente propôs. Não só eu, porque quando falo de BBB20, acredito que todo mundo que estava lá fez história." (sobre o que acha da edição atual)
"A gente conseguiu, de certa forma, mudar o conceito do Big Brother, porque antes ninguém assistia. E você vê pelo engajamento da internet." (BBB20)
"Acho que falta ainda o entretenimento que é o não ter medo de falar e, se falar, falar 'errei'. Essa é a graça e as pessoas entraram lá com esse medo." (BBB21)
"Eu tinha medo pela minha família aqui fora. Meu medo era acabar estragando a vida da minha família." (sobre ter participado do reality)
"Fiz o negócio acontecer na parte de estrutura, porque de pizza eu não manjo nada." (sobre sua sociedade no ramo alimentício)

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato