Filme de animação 'Encantado' é atração da TV Brasil na quarta

Divulgação

A animação canadense "Encantado" vai ao ar nesta quarta-feira (21), às 13h, na faixa Sessão Família da TV Brasil. Com dublagem de Larissa Manoela e Leonardo Cidade, o longa-metragem de comédia acompanha as peripécias do príncipe Felipe Encantado, que recebeu uma maldição da bruxa Morgana no dia de seu batizado.

O feitiço aplicado no príncipe faz com que todas as mulheres se apaixonem por ele assim que o vêem. Princesas como Cinderela, Bela Adormecida e Branca de Neve, além de todas as moças do reino, apaixonam-se perdidamente por Felipe Encantado.

A maldição de Morgana só será quebrada quando o príncipe encontrar o amor verdadeiro, algo bastante difícil diante de tamanha adoração. Para cumprir um desafio em três etapas, Encantado encontra apoio na ladra Leonora Quinonez, que está imune ao seu galanteio e se traveste de homem para ajudá-lo. 

O príncipe embarca em uma aventura para enfrentar arriscados desafios e impedir que todo o amor do reino desapareça para sempre, caso ele não ache sua real alma gêmea antes de completar 21 anos de idade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato