Globo exibe o filme inédito 'Star Wars: Os Últimos Jedi', além de outros títulos nos próximos dias

Reprodução

A programação de filmes da TV Globo para os próximos está repleta de sucessos do cinema. Você não pode perder! O final de semana traz uma estreia no 'Campeões de Bilheteria' e outros títulos imperdíveis, e na próxima quarta, dia 21, 'Cinema Especial' exibe um filme eletrizante.   

Neste sábado, dia 17, 'Supercine' diverte sua noite com a comédia 'Família do Bagulho', grande sucesso de bilheteria estrelado por Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Emma Roberts e Will Poulter. No longa de Rawson Marshall Thurber, um traficante é forçado por seu chefe a ir ao México pegar uma carga de maconha. A fim de melhorar suas chances de passar pela fronteira, David pede a uma stripper e dois adolescentes locais para acompanhá-lo e fingir que são uma família em férias. O elenco, que foi bastante elogiado pela crítica especializada, ganhou prêmios pela atuação no filme. Emma Roberts venceu o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Comédia no Teen Choice Awards e Will Poulter venceu como Melhor Revelação no MTV Movie Awards. Ed Helms, Nick Offerman e Molly Quinn estão entre os outros nomes que compõem o elenco da produção.   

No domingo, dia 18, a programação de filmes começa no 'Temperatura Máxima' com a aventura 'O Bom Gigante Amigo', de Steven Spielberg. Na animação da Walt Disney Pictures com mais três produtoras, a pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos. Baseado no romance homônimo do escritor britânico Roald, o longa é estrelado por Mark Rylance, Ruby Barnhill, Bill Hader, Rebecca Hall e Penelope Wilton.   

No 'Campeões de Bilheteria', para as praças que não irão exibir futebol, entre elas São Paulo e Rio de Janeiro, vai ao ar o blockbuster 'Star Wars: Os Últimos Jedi'. Lançado em 2017, o longa de Rian Johnson ainda é inédito na TV aberta. No oitavo filme da franquia e a sequência de 'Star Wars: O Despertar da Força', de 2015, a jovem Rey (Daisy Ridley) começa a mostrar fortes sinais da Força, o que a faz procurar Luke Skywalker (Mark Hamill), que se vê obrigado a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, a Primeira Ordem é liderada por Kylo Ren (Adam Driver) e o General Hux (Domhnall Gleeson) para um ataque contra Leia (Carrie Fisher) e a Resistência. Enorme sucesso de público -  foi o longa-metragem mais rentável em 2017 e uma das maiores bilheterias de todos os tempos - 'Star Wars: Os Últimos Jedi'  também foi bastante aclamado pela crítica especializada, que o considerou o melhor filme da saga desde 'O Império Contra-Ataca', de 1980. O enredo, as atuações, as sequências de ação, os efeitos visuais, a trilha sonora e o peso emocional apresentado na narrativa foram os principais pontos destacados. O filme recebeu duas indicações ao British Academy Film Awards, concorrendo nas categorias de Melhor Som e Melhores Efeitos Visuais, e quatro no Oscar, incluindo Melhor Trilha Sonora pelas composições de John Williams, além de ser indicado para Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som e Melhores Efeitos Visuais. No Empire Awards, o filme venceu diversas categorias, como Melhor Filme, Melhor Diretor (Rian Johnson) e Melhor Atriz (Daisy Ridley).
 
À noite, o 'Domingo Maior' apresenta '3 Dias Para Matar', longa de ação e suspense estrelado por Kevin Costner.  No filme dirigido por McG McG, Ethan Renner (Kevin Costner), veterano agente secreto, está à beira da morte. Seu último desejo é reatar com sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo. Temendo não ter tempo hábil para salvar seus relacionamentos com a menina e com a ex-esposa, ele descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo, contanto que aceite um derradeiro trabalho. O elenco do filme também conta com Amber Heard, Hailee Steinfeld e Connie Nielsen, entre outros.

Na sequência, o 'Cinemaço' exibe 'Chappie', longa de ação e ficção científica co-produzido pelos países Estados Unidos, México e África do Sul. Na história dirigida por Neill Blomkamp, em um futuro próximo, a África do Sul decidiu substituir os seus policiais humanos por uma frota de robôs ultra resistentes e dotados de inteligência artificial. O criador destes modelos, o brilhante cientista Deon (Dev Patel), sonha em embutir emoções nos robôs, mas a diretora da empresa de segurança (Sigourney Weaver) desaprova a ideia. Um dia, ele rouba um modelo defeituoso e faz experiências nele, até conseguir criar Chappie (Sharlto Copley), um robô capaz de pensar e aprender por conta própria. Mas Chappie é roubado por um grupo de ladrões que precisa da ajuda para um assalto a banco. Quando Vincent (Hugh Jackman), um engenheiro rival de Deon, decide sabotar as experiências do colega de trabalho, a segurança do país e o futuro de Chappie correm riscos. O elenco do filme também conta com Yolandi Visser e Anderson Cooper. 

Na segunda feira, 'Tela Quente' não será exibido em função do especial 'Falas da Terra', e na quarta, dia 21, o 'Cinema Especial' traz um filme eletrizante e de grande sucesso: O Passageiro'. O longa é uma das parcerias de sucesso entre o diretor espanhol Jaume Collet-Serra e o ator Liam Neeson. Durante seu trajeto usual de volta para casa, o vendedor de seguros Michael (Liam Neeson) recebe uma proposta de uma mulher desconhecida, Joanna (Vera Farmiga): 100 mil dólares caso consiga descobrir a identidade de um dos passageiros antes da parada final do trem. O que ele não sabe é que, ao aceitar, se encontrará no meio de uma conspiração criminosa. Sucesso de público e crítica, a trama se desenvolve em cima da luta para que o personagem de Neeson supere conflitos em tensão constante e se veja obrigado a tomadas de decisão cruciais. Com cenas de ação empolgantes, o diretor e produtor executivo Jaume Collet-Serra explora a especialidade do ator no gênero, mostrando, ainda, o protagonista como um pai de família, preocupado em cuidar e proteger sua esposa Karen (Elizabeth McGovern) e seu filho Danny (Dean-Charles Chapman). ‘O Passageiro’ tem ainda no elenco nomes como Sam Neill, Patrick Wilson, Florence Pugh e Andy Nyman.

O 'Supercine' será exibido na noite de sábado, depois do 'Altas Horas'. ‘Temperatura Máxima’ vai ao ar no começo da tarde de domingo, logo após o 'Esporte Espetacular'. 'Campeões de Bilheteria' também vai ao ar domingo, depois de 'Sandy e Junior: A História'. 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' são exibidos na sequência do 'BBB 21'. Na noite de quarta-feira, o 'Cinema Especial' vai ao ar após o reality.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato