Globo exibe o penúltimo episódio de 'Todas as Mulheres do Mundo'

Divulgação Globo/Victor Pollak

No apartamento de Paulo (Emilio Dantas), Cabral (Matheus Nachtergaele) ergue um copo e propõe um brinde. Com roupas de festa, o arquiteto e Maria Alice (Sophie Charlotte) entrelaçam os braços e bebem simultaneamente, em um gesto típico dos casais. Grávida de sete meses, Laura (Martha Nowill) registra o momento com uma foto. O penúltimo episódio de 'Todas as Mulheres do Mundo' vai ao ar nesta terça-feira (13). 
 
A convivência entre Paulo e Maria Alice é tão intensa como se quisessem retomar todo o tempo que passaram afastados. E as reflexões sobre a vida a dois se tornam constantes, gerando divergências entre o casal considerado, até então, inseparável. “A Maria Alice é uma mulher livre, para além de qualquer amarra, de qualquer convenção”, pontua a atriz Sophie Charlotte sobre sua personagem. 
 
Ao amigo Cabral, Paulo confidencia suas inseguranças e insinua que a bailarina está diferente. Juntos, fazem reflexões sobre o amor, a vida e a morte. No apartamento de Laura, o arquiteto ajuda a amiga na arrumação do quarto do bebê, enquanto conversam sobre o tempo. Com o casamento esfriando, Paulo se dedica aos ensaios de sua peça e a atuação de Pink (Naruna Costa) chama sua atenção.   
 
‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem