Globo exibe o penúltimo episódio de 'Todas as Mulheres do Mundo'

Divulgação Globo/Victor Pollak

No apartamento de Paulo (Emilio Dantas), Cabral (Matheus Nachtergaele) ergue um copo e propõe um brinde. Com roupas de festa, o arquiteto e Maria Alice (Sophie Charlotte) entrelaçam os braços e bebem simultaneamente, em um gesto típico dos casais. Grávida de sete meses, Laura (Martha Nowill) registra o momento com uma foto. O penúltimo episódio de 'Todas as Mulheres do Mundo' vai ao ar nesta terça-feira (13). 
 
A convivência entre Paulo e Maria Alice é tão intensa como se quisessem retomar todo o tempo que passaram afastados. E as reflexões sobre a vida a dois se tornam constantes, gerando divergências entre o casal considerado, até então, inseparável. “A Maria Alice é uma mulher livre, para além de qualquer amarra, de qualquer convenção”, pontua a atriz Sophie Charlotte sobre sua personagem. 
 
Ao amigo Cabral, Paulo confidencia suas inseguranças e insinua que a bailarina está diferente. Juntos, fazem reflexões sobre o amor, a vida e a morte. No apartamento de Laura, o arquiteto ajuda a amiga na arrumação do quarto do bebê, enquanto conversam sobre o tempo. Com o casamento esfriando, Paulo se dedica aos ensaios de sua peça e a atuação de Pink (Naruna Costa) chama sua atenção.   
 
‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato