Raul Lemos revela os segredos da alimentação nas dark kitchens na estreia de 'Desvendando Cozinhas' na RedeTV!

Divulgação RedeTV!

Nesta segunda-feira (12), às 23h30, no episódio de estreia do doc-reality 'Desvendando Cozinhas',  Raul Lemos visita uma dark kitchen, estabelecimento gastronômico cujas operações são exclusivamente para delivery.

Tendência no setor, o modelo de negócio vem crescendo nos últimos anos. Quem nunca se perguntou como são preparados os pratos que chegam à casa do consumidor através de pedidos por aplicativo?

Também conhecida como 'cozinha fantasma’ ou restaurante virtual, a ‘dark kitchen’ não possui um espaço físico de atendimento, mas uma infraestrutura que funciona para preparar os alimentos. Na cozinha, Raul Lemos mostrará o passo a passo da operação diária de uma dark kitchen, do momento em que recebe os pedidos à produção dos pratos rumo ao delivery.

Raul Lemos também coloca a mão na massa e ensina como  preparar  um yakissoba, prato nutritivo e uma opção prática para quem não tem tempo a perder na cozinha. A comida chinesa é a segunda mais pedida no mundo todo, ficando atrás apenas da pizza.

Apresentado por Raul Lemos, o ‘Desvendando Cozinhas’ estreia nesta segunda-feira (12), às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato