Globo exibe os filmes inéditos 'Chacrinha: O Velho Guerreiro', 'Os Parças 2', 'Anjos da Noite: O Despertar' e entre outros nos próximos dias

Reprodução

A seleção de filmes da TV Globo para os próximos dias traz estreias e títulos de grande sucesso para você curtir o melhor do cinema. Do 'Supercine' ao 'Tela Quente', opções pensadas especialmente para agradar em cheio de quem busca diversão e entretenimento.   

Neste sábado, dia 10, 'Supercine' exibe 'Chacrinha: O Velho Guerreiro', longa de Andrucha Waddington sobre a vida do inesquecível apresentador, ainda inédito na TV aberta. Lançado em 2018, o filme conta a trajetória de José Abelardo Barbosa, o Chacrinha, desde a juventude, quando larga a faculdade de medicina para se aventurar como locutor em uma rádio. Após começar a fazer sucesso no veículo, ele é convidado para estrear na televisão e revoluciona os programas de auditório, apresentando vários nomes importantes da música brasileira. Em atuação impecável, Stepan Nercessian vive Chacrinha na fase adulta e Eduardo Sterblitch interpreta o personagem na juventude. Coprodução da Media Bridge com a Globo Filmes, em associação com a Conspiração Filmes, o longa tem roteiro de Cláudio Paiva, autor de diversos programas de sucesso na TV, como 'TV Pirata', 'Sai de Baixo', 'A Grande Família' e 'Tapas & Beijos'. O elenco conta ainda com Gianne Albertoni, Carla Ribas, Rodrigo Pandolfo, Paulo Sanábio, Laila Garin e Marcelo Serrado, entre outros.

No domingo, dia 11, 'Temperatura Máxima' promete alegrar a tarde de toda a família com 'Zootopia: Essa Cidade é O Bicho'. A animação de Byron Howard e Rich Moore conta a história de Judy Hopps, uma pequena fazendeira que é filha de agricultores. Insatisfeita com a vida no interior, ela tem sonhos maiores: se mudar para a cidade grande, Zootopia, e se tornar a primeira coelha policial. Quando Judy consegue alcançar o seu objetivo, ela é designada para a sua primeira e grande missão: encontrar um animal perdido. Contando com a ajuda inesperada de Nick, uma raposa conhecida por sua malícia e infrações, ela descobre que existe uma conspiração que afetará toda a cidade. Produzido pela Walt Disney Animation Studios, o longa ganhou diversos prêmios, entre eles o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Filme de Animação em 2017.

Na sequência, para as praças que não irão exibir futebol, entre elas São Paulo e Rio de Janeiro, 'Campeões de Bilheteria' traz o emocionante 'Homens de Coragem', baseado em fatos reais. No filme de Joseph Kosinski, um incêndio gigantesco toma conta da Colina de Yarnell, no Arizona, e leva a um verdadeiro combate com os mais experientes bombeiros da região. Nos eventos reais, ocorridos em 2013, 19 bombeiros faleceram. Repleta de momentos transformadores, valentia e cenas grandiosas, a história traz no elenco os atores Josh Brolin, Miles Teller, Jeff Bridges e Jennifer Connelly, entre outros.   

À noite, o 'Domingo Maior' apresenta 'Anjos da Noite: O Despertar', inédito na TV aberta. Uma mistura de ação, fantasia e terror, o filme de Mans Marlind e Bjorn Stein, é estrelado por Kate Beckinsale, com Theo James, India Eisley, Scott Speedman, Sandrine Holt e Michael Ealy, entre outros. Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da eterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda. Além da trama impactante, o filme é embalado por uma trilha sonora envolvente, com canções de Evanescence, Linkin Park e The Cure.   

Em seguida, o 'Cinemaço' exibe o inesquecível épico 'O Patriota', com Mel Gibson no papel principal. Repleto de drama e ação, o longa de Roland Emmerich conta a história de Benjamin Martin (Mel Gibson), um herói de guerra que renunciou à luta para viver em paz com sua família. Entretanto, quando os ingleses levam a guerra da independência americana para dentro de sua casa, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente. Desta vez, acompanhado por seu filho idealista Gabriel (Heath Ledger), ele precisa liderar uma brava rebelião em uma batalha contra o implacável e equipado exército britânico. Grande sucesso de bilheteria, o filme foi indicado nas categorias de melhor som, melhor trilha sonora original e melhor fotografia. O elenco também conta com Tchéky Karyo, Chris Cooper e Jason Isaacs, entre outros.

Já na segunda feira, 'Tela Quente' promete fazer você gargalhar com a estreia de 'Os Parças 2', lançado em 2019. Na comédia de Cris D'Amato, sequência de 'Os Parças', de 2017, após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu (Bruno de Luca) precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes. Para tanto, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) juntam forças para reformar uma colônia de férias, de forma a atrair jovens de todo tipo. Quando o empreendimento enfim começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada. Mariana Santos, Léo Cidade, Cristina Mutarelli e Heslaine Vieira também compõem o elenco, entre outros nomes. O filme traz participação especial de Fabiana Karla, Paloma Bernardi, do jogador Falcão e da cantora Simone.

O 'Supercine' será exibido na noite de sábado, depois do 'Altas Horas'. ‘Temperatura Máxima’ vai ao ar na tarde de domingo logo após a 'Super Copa do Brasil'. 'Campeões de Bilheteria' também vai ao ar domingo, depois de 'Sandy e Junior: A História'. 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' são exibidos na sequência do 'BBB 21'. Na noite de segunda-feira, o 'Tela Quente' vai ao ar após o reality.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato