'Globo Repórter' desembarca em Serengeti, no continente africano, e traz histórias de travessias das mais variadas espécies

Divulgação Globo

Serengeti é uma das reservas naturais mais exuberantes do planeta. Localizada entre o norte da Tanzânia e o Sudoeste do Quênia, esta região com cerca de 30.000 quilômetros quadrados é o cenário onde desembarca o 'Globo Repórter' desta sexta-feira, dia 9, que começa logo após o 'Big Brother Brasil'. Produzido pela BBC, o  "Reality da Vida Selvagem" mostra os desafios de várias espécies para fazer uma das maiores migrações de animais do mundo.
 
Entre os personagens está o simpático Bakári, um babuíno perseguido pelo chefe de seu bando, que recebeu a responsabilidade de proteger o filho após a morte de sua companheira. A leoa Káli e a zebra Shâni são outras protagonistas deste especial. A primeira precisa lidar com a rejeição do seu bando e a segunda precisa orientar o seu filhote recém-nascido a escapar das armadilhas apresentadas nesta difícil travessia. Entre sustos e perigos enfrentados pelas espécies, lindas imagens de uma das maravilhas da natureza.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem