Série de turismo e aventura Geohunters estreia esta quinta-feira na TV Brasil

Divulgação

A série Geohunters é a nova atração da TV Brasil a partir desta quinta-feira (8), em exibição inédita em canal aberto de televisão, às 15h30. Com episódios semanais na emissora pública, o reality show de turismo mescla temáticas de cultura, aventura e mistério, em uma jornada repleta de pistas e enigmas a serem desvendados pelos apresentadores Rayssa Micalosky e Fernando Pessiquelli.

Cada episódio da série começa quando os "caçadores" escolhem quais "geocashs" vão procurar naquele dia. Eles nunca sabem qual o próximo destino e, para descobri-lo, precisam solucionar os mistérios apresentados. 

Durante as buscas, os geohunters utilizam diversos meios de transporte e exploram uma região brasileira, onde conhecem a história do local e interagem com moradores, revelando a diversidade cultural e os encantos naturais do país. Itu (SP), Socorro (SP), Campos do Jordão (SP), Holambra (SP), Furnas (MG) e Baixada Santista (SP) são os locais visitados pelos apresentadores nesta temporada. 

Para solucionar os enigmas propostos, a dupla precisa de coragem, inteligência, destreza e criatividade. Nessa caça ao tesouro, o verdadeiro prêmio é a busca, os lugares por onde os "caçadores" passam, os amigos que colecionam e as dificuldades para vencer os desafios. Costumes, histórias, arquitetura local e natureza são pano de fundo para cada aventura. 

Itu é destino do episódio de estreia

Conhecida como a "Cidade dos Exageros", Itu é o local explorado pelos apresentadores no primeiro episódio do seriado. Os geohunters começam o desafio com uma investigação por diversas igrejas no centro da cidade. 

A solução do mistério apresentado leva-os ao Museu da Energia, onde conhecem a história e a evolução da energia elétrica. Em meio aos diversos objetos expostos no local, encontram uma pedra que os indica uma pedreira abandonada que, recentemente, se tornou o Parque do Varvito. 

Lá, entre os paredões, a dupla terá que descobrir onde está o “intruso”. Depois de passar por um incrível museu de arte a céu aberto, os "caçadores" chegam ao final do programa em um inesperado salto de paraquedas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem