Globoplay anuncia nova oferta com assinatura do Apple TV+

Divulgação

O Globoplay anunciou hoje (30) que assinantes do plano anual do Globoplay e do Globoplay + canais ao vivo terão direito a um teste gratuito de três meses do Apple TV+, serviço de assinatura de vídeo da Apple, que oferece programas, filmes e documentários originais premiados em todo o mundo, com os contadores de histórias mais criativos. A oferta está disponível tanto para atuais assinantes de planos anuais do Globoplay quanto para novos assinantes e para aqueles que fizerem upgrade.
 
Essa iniciativa reforça a estratégia da Globoplay como marketplace de conteúdo digital com oferta de serviços com curadoria para bolsos e gostos diversos. Com esta oferta do Apple TV+, os assinantes podem aproveitar o conteúdo Apple Originals, incluindo as séries de sucesso "The Morning Show", "Ted Lasso" e "For All Mankind" e filmes como "Greyhound", "Palmer" e "Wolfwalkers”.
 
A partir de hoje, os clientes qualificados receberão um código exclusivo para aproveitar as vantagens da oferta. * Apple TV+ está disponível no aplicativo Apple TV no iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch, Mac, Samsung selecionados, LG, Sony e VIZIO smart TVs, dispositivos Roku e Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles de jogos PlayStation e Xbox e em tv.apple.com/br . Para obter mais informações, visite globoplay.com/appletvplus .
 
* Apenas novos assinantes do Apple TV +. R $ 9,90 por mês após período de três meses de graça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato