GNT exibe documentário "Framing Britney Spears: A vida de uma estrela"

Divulgação

O documentário que conta o drama de uma das cantoras pop mais conhecidas do mundo, "Framing Britney Spears: A vida de uma estrela", será exibido em abril, no GNT. O filme vai ao ar no dia 28, às 23h30, logo após o Saia Justa, com reexibição no sábado seguinte, dia 30, à meia-noite e quinze.

Produzido pelo The New York Times e atualmente disponível no Globoplay, o longa mostra a trajetória da cantora Britney Spears - desde o início de sua carreira, passando por seu término conturbado com o também cantor pop Justin Timberlake, até chegar à polêmica do pedido de sua tutela pelo pai, Jamie Spears, e ao movimento que mobiliza fãs de todo mundo, o ''#FreeBritney'.

O documentário também conta com o depoimento de figuras ligadas à estrela e de jornalistas que acompanham sua carreira, para narrar a atual situação da artista que, legalmente perdeu a autonomia de sua vida social, profissional e financeira e vive uma disputa judicial com o pai.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem