Em maio, estreias imperdíveis estarão no bloco TNT MEGAFILM

Prepare o balde de pipoca, porque a TNT promete muitas novidades para os cinéfilos de plantão. Aos domingos, do dia 2 ao dia 16 de maio, no bloco noturno TNT MEGAFILM, o canal traz três estreias de grande sucesso a cada semana.

Confira a programação:

2 de maio, às 22h: 'T2 Trainspotting'

Divulgação

O filme retrata os vinte anos que se passaram desde o último desfecho. Muita coisa mudou, porém algumas continuam totalmente iguais. Mark Renton (Ewan McGregor) decide retornar à sua cidade natal, tornando-se um homem novo, com emprego fixo e livre das drogas. Seus amigos não tiveram a mesma sorte e estão com a vida difícil. Sick Boy tem um comércio fracassado, Spud ainda continua dependente de heroína e Begbie foi parar na prisão. Os três amigos estão à espera de Mark e junto deles ainda há outros velhos parceiros que o querem de volta: sofrimento, vingança, perda, ódio, medo, perigo mortal, autodestruição e arrependimento. Apesar de parecer que Mark tem uma vida regenerada, aos poucos, o homem revela que sua realidade não é tão positiva como todos pensavam. Logo, Renton retorna para o mundo do crime como antigamente.

*Reprise na terça-feira, dia 11 de maio, às 22h30.

9 de maio, às 22h30: 'Rampage: Destruição Total'

Divulgação

Na trama, Davis Okoye (Dwayne Johnson) é um primatologista solitário, que vive recluso e compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila albino superinteligente que está sob os seus cuidados desde o nascimento. Um experimento genético não autorizado dá errado e o primata gentil transforma-se em uma feroz criatura de tamanho descomunal, que destrói tudo pela frente. Para piorar a situação, outros animais (o lobo "Ralph" e o crocodilo "Lizzie") também sofreram mutações similares e invadem a cidade. Agora, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para cumprir uma complexa e difícil missão pela frente: desenvolver o antídoto, impedir uma catástrofe global e salvar a temida criatura que foi seu grande amigo.

*Reprise na terça-feira, dia 18 de maio, às 22h30.

16 de maio, à 00h: 'Jogador Nº1'

Divulgação

O filme se passa em um futuro distópico, no ano de 2045, Wade Watts (Tye Sheridan), bem como o resto da humanidade, procura fugir da realidade e entrar no OASIS, um videogame de realidade virtual criado por James Halliday e Ogden Morrow. Quando Halliday morre, os jogadores precisam descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico que o homem arquitetou. O vencedor leva sua fortuna inestimável. Uma mensagem pré-gravada deixada por seu avatar, Anorak, anuncia o desafio que concederá a propriedade do OASIS ao primeiro jogador que encontrar o easter egg dentro dele, que está trancado atrás de um portão que necessita de três chaves. Para vencer a disputa, Watts terá de abandonar a sua existência virtual para ceder a uma vida de amor e realidade, da qual sempre tentou fugir.

*Reprise na terça-feira, dia 25 de maio, às 22h30.

Não perca as estreias de maio do bloco TNT MEGAFILM, de 2 a 16 de maio, na TNT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato