'Greg News com Gregório Duvivier' ganha versão em podcast

Divulgação HBO

GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER, produção original HBO comandada pelo humorista Gregório Duvivier, chegou à sua quinta temporada, com exibição na HBO e na HBO GO. Além de um cenário inédito, alinhado com o momento atual do País, a produção ganhou seu primeiro formato em podcast. Os dois primeiros episódios ‘Covardia’ e ‘Carteirada’, já estão disponíveis no Spotify e em todas as plataformas de podcast. Para conferir, acesse Aqui.

O inédito formato é disponibilizado às segundas-feiras, à 00h01. Ao todo, até o dia 8 de novembro, serão disponibilizados 30 episódios acompanhando a temporada completa do programa.

Seguindo os protocolos da WarnerMedia Latin America e as medidas preventivas da COVID-19 recomendadas pelas autoridades de saúde locais, os episódios estão sendo gravados em um estúdio pequeno, com equipe reduzida. Todos os envolvidos nas gravações são devidamente testados com a antecedência necessária.

Temas sociais, culturais e principalmente políticos seguem na pauta de Gregório Duvivier em episódios semanais de meia hora. Com humor e crítica afiados, a quinta temporada de GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER é um convite ao riso e à reflexão urgente sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo sob um ponto de vista inusitado e irreverente. O programa foi reconhecido em 2020 com a estatueta de prata de Televisão e Comentário Político do Telly Awards.

Realizado integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America, GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER é produzido por Silvia Fu e Patricia Carvalho, pela HBO Latin America Originals; e Tereza Gonzalez; e tem direção geral de Alessandra Orofino.

As quatro primeiras temporadas do programa estão disponíveis na HBO GO e no canal do Youtube HBO Brasil .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato