'Greg News com Gregório Duvivier' ganha versão em podcast

Divulgação HBO

GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER, produção original HBO comandada pelo humorista Gregório Duvivier, chegou à sua quinta temporada, com exibição na HBO e na HBO GO. Além de um cenário inédito, alinhado com o momento atual do País, a produção ganhou seu primeiro formato em podcast. Os dois primeiros episódios ‘Covardia’ e ‘Carteirada’, já estão disponíveis no Spotify e em todas as plataformas de podcast. Para conferir, acesse Aqui.

O inédito formato é disponibilizado às segundas-feiras, à 00h01. Ao todo, até o dia 8 de novembro, serão disponibilizados 30 episódios acompanhando a temporada completa do programa.

Seguindo os protocolos da WarnerMedia Latin America e as medidas preventivas da COVID-19 recomendadas pelas autoridades de saúde locais, os episódios estão sendo gravados em um estúdio pequeno, com equipe reduzida. Todos os envolvidos nas gravações são devidamente testados com a antecedência necessária.

Temas sociais, culturais e principalmente políticos seguem na pauta de Gregório Duvivier em episódios semanais de meia hora. Com humor e crítica afiados, a quinta temporada de GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER é um convite ao riso e à reflexão urgente sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo sob um ponto de vista inusitado e irreverente. O programa foi reconhecido em 2020 com a estatueta de prata de Televisão e Comentário Político do Telly Awards.

Realizado integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America, GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER é produzido por Silvia Fu e Patricia Carvalho, pela HBO Latin America Originals; e Tereza Gonzalez; e tem direção geral de Alessandra Orofino.

As quatro primeiras temporadas do programa estão disponíveis na HBO GO e no canal do Youtube HBO Brasil .
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem