'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis' ganha seu primeiro teaser e pôster oficial

Divulgação

A Marvel divulgou o trailer de ''Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis'', que estreia no dia 3 de setembro nos cinemas. 

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", da Marvel Studios, é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando foi atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. O filme também é estrelado por Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como a amiga de Shang-Chi Katy e Michelle Yeoh como Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é dirigido por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth como produtores executivos. David Callaham e Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham escreveram o roteiro do filme.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato