Grupo Bandeirantes e Sertões anunciam parceria para edição 2021

Crédito: Cadu Rolim

O Grupo Bandeirantes e o Sertões acabam de firmar uma parceria para a divulgação do maior rally das Américas. A modalidade chega para completar a nova fase do Canal do Esporte. A ideia é levar a audiência das pistas para o off road, apresentando as belezas de um Brasil que poucos conhecem, e para o lado social, o grande legado do Sertões. O acordo entre as duas partes, válido para a edição 2021, é composto por um robusto pacote de conteúdo que incorpora as áreas editoriais e comerciais.

A emissora realizará uma vasta cobertura dos eventos realizados ao longo do ano. Além do Sertões, cuja 29ª edição acontece de 13 a 22 de agosto pela primeira vez totalmente na região nordeste, também serão exploradas as etapas do Sertões Series em São Paulo, no Jalapão (TO) e na região serrana entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “O rally dos Sertões é o evento mais tradicional de off road do Brasil e acho que tem tudo a ver com esse nosso novo momento de dar bastante visibilidade ao automobilismo e aos esportes a motor. Ter a parceria do Sertões só fortalece a nossa plataforma de diversificação de conteúdo”, afirma Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band.

Os canais BandSports, BandNews TV e a própria Band, com boletins em seus programas esportivos, farão uma extensa cobertura por mais de oito meses, começando em abril até o fim do ano. O pacote comercial, que será apresentado às empresas, inclui 122 inserções em TV aberta, além de 217 nos canais fechados, 184 nas rádios e 143 nas plataformas digitais do Grupo Bandeirantes, o que representaria um investimento em mídia superior a R$ 11 milhões.

''A Band é conhecida como o canal do esporte e tem feito um grande investimento neste sentido, na transmissão da Fórmula 1, Stock Car, Porsche Cup e agora levantando também poeira em competição off road no Sertões. É motivo de grande orgulho para o maior rally das Américas ter um grupo de comunicação íntegro apostando no evento. Vamos explorar temas que vão além da competição, como o impacto socioambiental e turismo. Tenho certeza de que será uma parceria muito positiva, para todas as partes: Band, Sertões e os parceiros que embarcarem junto com a gente'', conclui Joaquim Monteiro, CEO do Sertões.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato