HBO Max chega forte na América Latina com mais de 100 produções originais nos próximos dois anos

Divulgação HBO MAX

A HBO Max tem o orgulho de contar as histórias de cada país e dar espaço às diferentes vozes com as quais a audiência se identifica. Com isso, o objetivo é desenvolver mais de 100 produções locais nos próximos dois anos, das quais 33 já estão em andamento. Todos esses novos títulos serão exclusivos para a plataforma HBO Max sob a marca Max Originals .

Essas histórias são contadas por meio de conteúdos de qualidade, que incluem uma grande variedade de gêneros e formatos que o público indiscutivelmente adora e aprecia.

Desde séries de ficção, filmes, documentários, especiais e reality shows, HBO Max tem algo para todos, incluindo produções originais já anunciadas como a comédia de ação "BÚNKER" (México), o drama romântico e familiar contemporâneo "AMARRES" (México), o drama jovem e musical "DÍAS DE GALLOS" (Argentina) e OS AUSENTES (Brasil), série dramática que conta a história de uma agência que procura por pessoas desaparecidas.

Além disso, acabam de ser divulgados novos títulos que poderão ser desfrutados ainda em 2021:

BILARDO, O MÉDICO DO FUTEBOL (Argentina) - Série documental de quatro episódios que trará depoimentos das figuras mais importantes da Argentina e do futebol.

O LIVRO DOS SUSTOS DE FRANKELDA (México) - Uma coletânea de contos de terror para crianças, produzida em stop-motion e criada pelo Cinema Fantasma, estúdio especializado e reconhecido nesta técnica, que apresentará os segredos mais sombrios de Frankelda e de seu livro, seu fiel companheiro, com histórias intensas e divertidas nas quais nem tudo é o que parece.

"Com a HBO Max apresentamos uma plataforma nova e superior que tem o compromisso de contar as melhores histórias gerando experiências e emoções em nosso público na América Latina. Atualmente, estamos trabalhando em produções que abrangem os mais diversos gêneros e formatos, com histórias locais de todos os tipos, reforçando nosso compromisso com as comunidades locais, com grandes talentos latino-americanos e, definitivamente, com a nossa audiência, e isso é só o começo", diz Tomás Yankelevich, diretor de conteúdo da WarnerMedia América Latina.

Mais informações sobre esses novos títulos serão divulgadas nos próximos meses.

A HBO Max terá conteúdo para todos os gostos e idades. Uma plataforma pensada para cada membro da família. É o único destino onde os fãs podem ver as produções mais famosas de marcas como HBO, DC Universe, Warner Bros e Cartoon Network.

A plataforma oferecerá ao público da América Latina e do Caribe uma experiência totalmente inédita por meio de um novo aplicativo, várias opções de assinatura e acesso sem precedentes à programação favorita dos fãs em todo o mundo.

A HBO Max chegará à América Latina e Caribe em junho de 2021.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato