Into The Dark apresenta 'Lua de Sangue', no canal SPACE

Divulgação

A cada quatro semanas, a lua cheia se repete. Um fenômeno astronômico para deleite de especialistas e adeptos, mas também uma instância ideal dos românticos que a aproveitam para ter momentos de inspiração artística, contemplação ou simplesmente para esbanjar amor. No entanto, existem aqueles que essa fase da lua causa mudanças incontroláveis ​​e podem deixar sua aparência humana para se transformar em outra coisa. Seres de aparência mitológica, meio animal, meio homem, e com um instinto insaciável pelo qual são capazes de matar para sobreviver. O canal SPACE apresenta o novo episódio de Into the Dark, com a estreia de 'Lua de Sangue' (Blood Moon), na sexta-feira, dia 16 de abril, à 01h05 (madrugada de sexta-feira para sábado).

Esme e seu filho Luna se mudaram para uma pequena cidade no deserto para começar uma nova vida. Há algo que eles escondem, mas quanto menos atraírem a atenção, melhor para eles. No entanto, chamam a atenção dos moradores que, por curiosidade, começam a fazer perguntas. Como toda mãe, Esme faz todo o possível para proteger seu filho e aquele segredo aterrorizante, que ameaça sua própria existência a cada lua cheia. Mas eles não podem lutar contra a natureza da criança, que se transforma em um lobisomem nesta fase da lua. E essa transformação é acompanhada pela fome, e Luna precisa comer.

Lua de Sangue é estrelado por Megalyn Echikunwoke (Almost Family), Yonas Kibreab (Silicon Valley), Joshua Dov (Narcos: Mexico), Marco Rodríguez (Velvet Buzzsaw), Gareth Williams (Mindhunter), Jack Yang (Shadowhunters), Brian Norris (Halt and Catch Fire), Patrick W. Day (Cruel Hearts) e Jan Munro (Ford v Ferrari)

Não perca 'Lua de Sangue', o novo episódio de Into The Dark, na sexta-feira, dia 16 de abril de 2021, à 01h05, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato