Documentário Original Amazon The Boy From Medellín estreia no Amazon Prime Video em maio

Divulgação

O Amazon Prime Video anuncia a estreia do documentário original Amazon The Boy From Medellín para 7 de maio em mais de 200 países e territórios. A produção dirigida pelo indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Matthew Heineman é um retrato incrivelmente íntimo de uma das maiores estrelas internacionais da música do nosso tempo: o cantor colombiano J Balvin. The Boy From Medellín acompanha o cantor enquanto ele se prepara para a apresentação mais importante de sua carreira – um show lotado em um estádio na sua cidade natal, Medellín, na Colômbia. O documentário dá acesso sem precedentes ao "Príncipe do Reggaeton" e fornece um olhar envolvente em um dos momentos mais importantes e emocionantes da sua vida.

Além de dirigir, Matthew Heineman também é produtor do documentário ao lado de Juan Camilo Cruz, Myles Estey e Joedan Okun. A produção executiva fica a cargo de Fabio Acosta, Scooter Braun, Allison Kaye, Scott Manson, Jennifer McDaniels, Jenna Millman, José Álvaro Osorio Balvín e Juan Diego Villegas.

Sinopse:

Do diretor indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Matthew Heineman (Cartel Land, City of Ghosts, Uma Guerra Pessoal), chega um retrato incrivelmente íntimo de uma das maiores estrelas internacionais da música do nosso tempo. The Boy From Medellín acompanha J Balvin enquanto ele se prepara para a apresentação mais importante de sua carreira – um show lotado em um estádio na sua cidade natal, Medellín, na Colômbia. Mas, à medida que a apresentação se aproxima, as ruas explodem com a crescente agitação política, forçando o músico vencedor do Grammy Latino a lutar, com sua responsabilidade como artista, por seu país e sua legião de fãs ao redor do mundo. Conforme a pressão pública do show se intensifica, Balvin, nos bastidores, também continua a lidar com a ansiedade e depressão que o atormentam há anos. Filmado inteiramente na semana dramática que antecedeu o show, The Boy From Medellín nos dá acesso sem precedentes ao "Príncipe do Reggaeton" e fornece um olhar envolvente em um dos momentos mais importantes e emocionantes da sua vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato