Já está disponível o trailer de ''Marvel studios Avante: O making of de falcão e o soldado Invernal''


Conheça os bastidores da série de sucesso da Marvel Studios, "Falcão e o Soldado Invernal ", com um novo especial em estilo documental "Marvel Studios Avante: O Making Of de Falcão e o Soldado Invernal''. O trailer já está disponível.

Divulgação

Exibido exclusivamente no Disney+ a partir de hoje (30), o segundo episódio desta série inovadora de episódios especiais em estilo documentário segue Anthony Mackie, Sebastian Stan e membros do elenco e da equipe enquanto levam os fãs para dentro da produção da série "Falcão e o Soldado Invernal." Os fãs aprenderão como as raízes desses dois personagens remontam à “Capitão América: O Soldado Invernal”, e o ímpeto foi se consolidado nos filmes subsequentes. As mentes criativas por trás da série debruçaram-se para nas ricas histórias desses personagens, juntamente com a química dinâmica entre Mackie e Stan como uma plataforma de lançamento para a série explorar o mundo pós-blip enquanto se inspirava e chegava a um acordo com o legado do Capitão América. O elenco e a equipe irão falar sobre o clima especial que desenvolveram para a série, misturando gêneros de thrillers de espionagem a viaturas policiais. O episódio também mostra como a equipe filmou cenas pelo mundo e trouxe de volta personagens favoritos dos fãs, como Sharon Carter de Emily VanCamp e Barão Zemo de Daniel Brühl, e introduziu novos personagens no enredo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato