LIFETIME lança a campanha "Resista se Puder" para promover os Lifetime Movies


LIFETIME, a marca que entretém e celebra a mulher para torná-la protagonista de sua própria história, lança a inovadora campanha multimídia ''RESISTA SE PUDER'', que promove as características irresistíveis de um LIFETIME MOVIE, sob uma perspectiva feminina única, com um tom casual e divertido. Para apresentar a campanha, o LIFETIME realizará pela primeira vez um evento aberto no YouTube e no Facebook, nesta quinta-feira, 29 de abril, com a participação de suas quatro protagonistas. 

RESISTA SE PUDER é uma campanha multimídia estrelada por talentosas mulheres, como Angie Taddei, Melissa López e Olivia Peralta – conhecidas pela sigla “AMO”, iniciais de seus nomes – e a colombiana Cata Gómez, para impulsionar na América Latina a franquia LIFETIME MOVIES, integrada por filmes que contêm romance, drama, comédia, intriga e ação, apresentada com uma visão feminina.

Com personalidades como Christina Ricci, Catherine Zeta-Jones, Emily Mortimer, Elisabeth Röhm, Katharine McPhee, Patricia Clarkson, Kristie Alley, Mary J. Blige, Angela Bassett, Vivica A. Fox, Yaya Dacosta, Queen Latifah, Heather Graham, Tatyana Ali, Ginnifer Goodwin, Alyssa Milano, Judith Light, Angelica Houston, Shannen Doherty, Denise Richards e muitas outras, LIFETIME MOVIES são como um gênero em si mesmo, com filmes feitos para a TV que são vistos apenas no Lifetime.

Por meio da presença destas poderosas embaixadoras de marca, RESISTA SE PUDER tem um sotaque e sabor local, que se torna relevante e se aproxima de sua audiência latino-americana, e assim divulga os LIFETIME MOVIES, impossíveis de resistir.

''Cada uma dessas mulheres compartilha muitos dos atributos da marca LIFETIME e estamos muito orgulhosos de realizar esta campanha lado a lado com elas, e poder nos aproximar de nossa audiência com um tom fresco e divertido, para mostrar o quão irresistível os LIFETIME MOVIES são'', afirma Carmen Larios, vice-presidente sênior de Conteúdo Lifetime Latin America.

RESISTA SE PUDER é uma campanha multimídia cuja espinha dorsal é composta por uma série de sequências cinematográficas com toque feminino, e divertida, no melhor estilo Lifetime Movies. São mininovelas originais, propagandas e uma ação nas redes sociais com o estilo único de cada uma delas e da conexão tão especial que elas têm com seus seguidores. A produção ficou a cargo de Juana Maria Torres, diretora de Produção Original Lifetime Latin America. As peças colombianas feitas em Miami tiveram o apoio de Lilo Vilaplana, diretor cubano multipremiado, responsável por sucessos como Dueños del Paraiso, El Capo e a estreia do momento, Plantados, sobre o exílio cubano.

A campanha RESISTA SE PUDER estará presente durante todo o ano, promovendo os Lifetime Movies e se agrega a outras importantes iniciativas do LIFETIME, como Latin America Lifetime Awards.

PRIMEIROS SPOTS DA CAMPANHA ''RESISTA SE PUDER''
SOBRE AS PROTAGONISTAS

ANGIE TADDEI (angietaddei no Instagram)

Apresentou o programa "Mude meu visual" no E! Enterteinment e é membro do grupo musical JNS (Jeans). Participou do “90's Pop Tour” junto com outros grupos musicais que marcaram os anos 90. Junto com Olivia Peralta, criou uma revista virtual de moda, saúde e beleza feminina chamada “Mundo Rosa”.

É coautora dos livros “Mundo Rosa: Tu guía máxima de belleza” e “Mundo Rosa: Tu guía máxima de sexualidade”.

MELISSA LÓPEZ (melissalz83 no Instagram)

Foi integrante do JNS e condutora do programa “PicNic” junto a Olivia Peralta, no Telehit. Tem apresentado diferentes tapetes vermelhos de eventos do Telehit. Fez parte do projeto “90’s Pop Tour” com JNS e outros grupos musicais que marcaram a década de 90.

OLIVIA PERALTA (oliperalta no Instagram)

Atriz e apresentadora graduada em economia pela universidade ITAM. Por oito anos foi apresentadora estelar de “PicNic”, da Telehit. Em 2014 conduziu o programa “Desafío Fashionista” do Discovery Home and Health. Recentemente apresentou “La voz… Kids”. Participa como convidada do programa “Cuéntamelo Ya”. É fundadora da marca “OP Concept Store”.

As garotas A.M.O. têm seu canal no YouTube e Facebook. É um projeto mais íntimo, mais pessoal e com um conteúdo atual, em que você pode rir com elas, aprender com especialistas e desfrutar de diferentes seções.

CATA GÓMEZ (catagomezpi no Instagram)

Ele nasceu em Medellín, Colômbia. É comunicadora social e jornalista de profissão. Cata tem uma carreira multifacetada de modelo de campanha, comercial e passarela. Apresentadora da rede RCN com os programas “Estilo RCN” e “Noticias de Farándula”. É também locutora, atriz de novelas como La Viuda de la Mafia e Enigmas del más Alla, entre outras. Também participou de dois renomados reality shows colombianos: Masterchef e Protagonistas de Novelas.

É uma reconhecida influenciadora e atualmente vive em Miami. Mãe de dois filhos (Violeta e Matías), é casada com o também ator e apresentador colombiano Juan Pablo Llano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato