Luar do Sertão: cantor Anderson Martins se apresenta no programa da TV Aparecida

Crédito: Guilherme Teixeira

Luar do Sertão, que vai ao ar nesta terça-feira (20/04), às 19h30, terá um convidado, cujo repertório musical é composto pelo folk mineiro. Padre Paulinho e Wanessa Ferreira, que apresentam o programa, recém-estreado na TV Aparecida, vão bater um papo com Anderson Martins, cujo trabalho reúne o sabor do interior e a sofisticação urbana. 

Cantor, musicista e compositor autodidata, Anderson Martins realiza um trabalho sério de resgate à música brasileira, celebrando o homem, o amor e a natureza. 

O artista, que além de cantar em bares e shows participa de festivais de música popular brasileira, desde a infância ficava atento à maneira de tocar e à impostação vocal peculiar dos cantadores nas festas de Andradas (MG). Essas experiências influenciaram seus temas bucólicos e a forma simples de compor, unindo o lirismo de sua poesia aos precisos acordes com o seu belo timbre vocal e a emotividade ímpar de suas interpretações. 

Luar do Sertão, terça-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato