Luiz Felipe Pondé e Thaís Oyama conversam sobre cinema no Linhas Cruzadas

Crédito: Bruna Frasson

Luiz Felipe Pondé e Thaís Oyama conversam sobre cinema no Linhas Cruzadas desta quinta-feira (8/4). Com o tema Era Uma Vez em Hollywood, a edição aborda a milionária indústria cinematográfica de filmes clássicos que está próxima do fim, as mudanças pelas quais vem passando e por qual motivo as maiores bilheterias, atualmente, são de longas como os de super-heróis. A edição inédita vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

No programa, Thaís e Pondé falam que o cinema, como toda indústria de massa, responde ao que a plateia pede. E agora parece que o público está bem menos exigente, de acordo com o que se vê em termos de produção cinematográfica. As pessoas pedem filmes que as divirtam, não que as incomodem.

Por fim, a edição compara os filmes brasileiros e argentinos, fala sobre a leveza do cinema italiano na atualidade e o que esperar das produções chinesas.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem