Marcos Valle e João Donato se apresentam com a Brasil Jazz Sinfônica na TV Cultura

Divulgação

No quinto concerto da série Encontros Históricos, neste domingo (25/4), Marcos Valle e João Donato se apresentam com a Brasil Jazz Sinfônica, sob regência do maestro Fábio Prado. No comando de Chris Maksud, edição inédita é exibida às 23h, na TV Cultura.

O repertório do show conta com as músicas Bananeira; Vento no Canavial; Até quem Sabe; Não tem nada não; Café com pão; Mustang cor de Sangue; Samba de Verão; Azimuth; Pigmalião; Os Grilos e Entardecendo.

Gravado na Sala São Paulo, o concerto inédito faz parte dos Encontros Históricos, série em parceria com a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), e que recebe sempre convidados. Esse concerto aconteceu na fase de reabertura das salas de espetáculos com público presencial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato